Fernanda Gentil sobre separação: "Tive a fase do luto e agora estou começando a reagir"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/07/2016 às 10:15
Fernanda Gentil - Foto: Reprodução
Fernanda Gentil - Foto: Reprodução

A jornalista Fernanda Gentil, que acaba de lançar o livro Gentil como a gente, falou sobre o fim do casamento com Matheus Braga. Além de falar da história dos dois na obra, que estavam juntos há cinco anos, a loira também comentou sobre a separação em entrevista ao Blog de Patrícia Kogut, do O Globo. "Já tive a fase do luto e agora estou começando a reagir. Não faço planos e não gosto de dizer 'nunca' nem 'com certeza'. Amor é sempre bem-vindo e faz bem. Não posso dizer hoje se caso de novo. Vou fazer o que me deixar feliz", afirmou Fernanda.

"O lançamento foi ótimo. Fiquei impressionada com o carinho e a energia boa que recebi. Na transição do virtual para o impresso, entraram algumas histórias e outras saíram. E não tinha como não abordar a separação. No último capítulo, comentei de forma suave e romântica. Não tem porque não falar, não é um tabu. Tudo passou pelo Matheus e foi aprovado. Não faria nada sem que ele visse antes " disse ela, que comemorou os 10 meses de Gabriel, seu filho com Braga.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A apresentadora do Globo Esporte RJ também falou da preparação para a Olimpíada: "Nunca participei de Olimpíada, só dos Jogos Olímpicos de Inverno. Estamos fazendo matérias com os principais atletas, o que já ajuda bastante. Eu procuro anotar tudo. A tensão agora é bem diferente da que vivi na Copa, me cobro mais. Espero fechar um ciclo legal, já que a cobertura da Copa foi tão bacana".

 

Últimas notícias