Filha de Tony Tornado está desaparecida desde o fim de semana

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/06/2016 às 19:58
aretha-pearl-e-o-pai-tony-tornado-1467325708426_615x300 FOTO:

De acordo com as informações do Portal R7, a jovem Aretha Pearl, filha de Tony Torrado, está desaparecida desde o último domingo (26), vista pela última vez na zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela mãe da moça, Martiza Cavalcante, que foi casada com Tony por nove anos. O casal se divorciou quando Aretha era criança.

De acordo com a mãe da chef de cozinha, ela saiu por volta das 20h30 para passear com um amigo. Desde o passeio, ninguém teve mais notícias dela. "Tudo o que eu mais quero é que alguém ligue aqui em casa dando notícias da minha filha. Ou que ela mesma faça esse contato", deseja Mariza, e acrescenta também não ter notícias do amigo que saiu com Aretha. "Eu nem o conhecia", afirma.

Tony e Aretha/Fotos: Reprodução do Facebook/Internet Tony e Aretha/Fotos: Reprodução do Facebook/Internet

De acordo com a matriarca,  Aretha tem traços depressivos estava em busca de um emprego fixo. "No momento, ela não estava em nenhum restaurante. Estava entregando algumas coisas para clientes que encomendavam", explicou.

Há um tempo, Aretha compartilhou uma reflexão nas redes sociais: "Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer ...e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos".

 

Últimas notícias