Gregório Duviver e Marco Feliciano batem boca ao vivo em programa de rádio

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/06/2016 às 12:58
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Não é novidade que o deputado federal Marco Feliciano e o humorista Gregório Duvivier não se gostam muito. Para aumentar ainda mais a rixa, o pastor ligou para o programa Pânico, na rádio Jovem Pan, nessa terça (28),no qual discutiram abertamente. O comediante do Porta dos Fundos falou dos processos que o canal sofreu pelo religioso, que fez questão de enfatizar a participação de Gregório no PT. "Ele mente muito. Este rapaz precisava ter um pouco mais de juízo. Quando ele fala, por exemplo, que não é petista. Assume, rapaz. Ele é mais vermelho do que o próprio Fidel Castro" disse o pastor.

"Não é você que está processando a gente? O que o senhor faz é criminoso. Quando que pedi voto para Dilma? Você está dodói, nunca fiz isso na vida. Olha só você está fazendo uma acusação sem fundamento. Desviar dinheiro público que é crime, e o senhor sabe muito bem" respondeu Duvivier.

O pastor ainda contestou o apoio público ao filme Contrato Vitalício, produzido pelo Porta dos Fundos. "Parece que vocês aí estão na mira do Ministério Público com esse filme. Toma cuidado, hein? A Lei Rouanet tá na mira", disse o deputado federal. "Esse filme não tem Lei Rouanet, estúpido. Ele tem Lei do Audiovisual. Vamos estudar", disse Gregório.

Feliciano terminou a discussão chamando o humorista para um debate e obteve a seguinte resposta: "Tenho mais o que fazer".

Confira a entrevista:

Últimas notícias