"A Culpa é do Cabral": Pernambucano estreia programa do Comedy Central

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/06/2016 às 17:59
cabral FOTO:

Tem quadro novo na programação do canal Comedy Central. A aposta da vez é o A Culpa é do Cabral, inspirado no humorístico La Culpa és de Colón, com estreia marcada para julho. O programa é composto por uma mesa redonda comandada por Fabiano Cambota e outros quatro comediantes de outras regiões do Brasil: Nando Viana, Rafael Portugal, o pernambucano Rodrigo Marques e Thiago Ventura.

"Este novo programa produzido pelo Comedy Central reforça o compromisso que temos em entregar o melhor do humor para nossa audiência. Neste caso, em especial, temos uma atração formatada e pensada para o público brasileiro, levando em conta a diversidade cultural de cada região do Brasil e suas peculiaridades", explicou Federico Cuervo, Brand Manager do canal.

A primeira temporada contará com 10 episódios e reservará ao quinteto comentar, de forma engraçada, os diversos acontecimentos que cercam o contemporâneo brasileiro. Política, situações cotidianas, relações humanas e a vida das celebridades serão os temas trabalhados ao longo dos episódios.

Foto: Divulgação

 

Últimas notícias