Biel se explica após acusação de assédio: “Não consigo entender como não levaram na brincadeira"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/06/2016 às 12:37
Biel foi condenado por injúria
Biel foi condenado por injúria

Em um texto publicado em seu Instagram, Biel resolveu quebrar o silêncio sobre a acusação da assédio que enfrenta. Segundo o cantor, tudo não passava de uma brincadeira. "Queria dizer que estou triste… E como estou. Dentre as 3 pessoas mais importantes da minha vida, 2 são mulheres: Ane e Giovanna. Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescente que somos. E em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista".

Leia mais: Biel é denunciado por assédio sexual

Biel também declarou que se considera um menino. "Machista? Nem homem me considero ainda para ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri… Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria… Tudo não passou de um mal entendido e as medidas cabíveis já estão sem tomadas. Só queria entender como em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista", disse."Agora chega, né gente… Vamos viver!", finalizou o cantor.

Felipe Neto diz que foi ameaçado 

Após criticar o cantor nas redes sociais, Felipe Neto afirmou que sofreu ameaça do cantor. A polêmica começou no domingo (5), quando o youtuber decidiu comentar o caso de assédio sexual em que Biel está envolvido. "Reparem que ele não pede desculpa pelas coisas que falou e diz: 'sou menino sem papas na língua'", escreveu Felipe que recebeu a seguinte resposta: "@felipeneto, quando você perceber que está mexendo com a pessoa errada vai poder ser tarde demais, garotinho".

tweets-felipe-neto-3 201606060750_fb97cc2114

Ainda de acordo com Felipe, o artista teria apagado a mensagem logo em seguida, mas ele compartilhou um print com a suposta ameaça. "Ah ele apagou o tweet... Mas vamos eternizar né? Porque eu estou com muito medo", ironizou o youtuber.

Entenda o caso 

Uma denúncia de assédio sexual foi registrada na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. A denunciante foi uma repórter de 21 anos do Portal iG, que pediu para não ser identificada. No relato ela contou que foi chamada de “gostosinha” e que o artista ainda disse que “a quebraria no meio”, sugerindo uma relação sexual. Os assédios ocorreram em maio, em dois momentos ligados ao lançamento do novo CD dele, em coletivas com jornalistas em São Paulo. Outros profissionais testemunharam; áudios e vídeos foram entregues à delegacia como provas.

Últimas notícias