Transexual brasileira fica fora das gravações de “Sense8” e afirma: "Eu vou processar este produtor"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/05/2016 às 12:35
transcrucificada FOTO:

Como o Social1 havia falado, Viviany Beledoni, que conhecida por estar "crucificada" na parada LGBT, iria participar da gravação da série Sense8 no Brasil. A novidade é que a modelo trans não gravou ao lado do elenco e, para completar, afirmou que vai processar os produtores.

"Me colocaram contra a parede e me disseram para escolher entre o meu protesto e a participação na série. Obviamente eu optei por fazer meu manifesto, já que aqui no Brasil nós não temos leis que nos defendem, assim como há nos Estados Unidos. Você acha que isso é o que, meu amor? Só pode ser transfobia. É triste os transexuais serem tratados com tanto descaso. Essa não é a primeira vez e nem será a última que isso acontecerá. Eu vou processar este produtor e todos que estiverem envolvidos. Isso não se faz. É um desrespeito enorme", disse Viviany à Folha de São Paulo.

A modelo, que fez testes para atuar na série, disse ainda que já estava selecionada e iria participar de três dias de gravação. A Netflix, que produz Sense8, ainda não comentou o assunto.

Últimas notícias