Dez destinos românticos para uma viagem a dois

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/05/2016 às 17:34
Buenos Aires - A capital argentina, para onde há voos diretos partindo do Recife, é um convite a "parejas" que queiram aproveitar-se. As ruas portenhas convidam a passeios; os restaurante, a jantares; os parques, a uma parada romântica, nos seus bancos ou gramados... Um que não pode deixar de ser visitado e aproveitado é o Rosedal de Palermo. Há rosas e rosas que deixam o lugar especial. É possível também andar de pedalinho (suspiro).
Buenos Aires - A capital argentina, para onde há voos diretos partindo do Recife, é um convite a "parejas" que queiram aproveitar-se. As ruas portenhas convidam a passeios; os restaurante, a jantares; os parques, a uma parada romântica, nos seus bancos ou gramados... Um que não pode deixar de ser visitado e aproveitado é o Rosedal de Palermo. Há rosas e rosas que deixam o lugar especial. É possível também andar de pedalinho (suspiro).

barrinhaNamorados

O Dia dos Namorados chega já já e a gente apresenta dez destinos super românticos para ir em casal. Alguns são clássicos e, por isso, não podem faltar à lista; há outros menos conhecidos, para se planejar. Dá até pra ir no próximo 12 de junho. Acompanhe e faça seus planos:

Seychelles - É um país insular formado por 115 ilhas no Oceano Índico. O arquipélago tem a mistura de praias desertas com rochas de granito, tartarugas gigantes, a beleza submersa do Oceano Índico e uma floresta intocada. Com este cenário, as Ilhas se tornam o destino perfeito para os recém-casados. A maior ilha de Seychelles se chama Mahé, que é a capital do país e por onde todos os voos internacionais chegam. A ilha tem um pequeno centro com um mercado local e vale a pena ir nos templos da Ilha do Eden. Para os casais que procuram mais do que só o clima romântico, o arquipélago proporciona diversas opções de esportes radicais. - Seychelles - É um país insular formado por 115 ilhas no Oceano Índico. O arquipélago tem a mistura de praias desertas com rochas de granito, tartarugas gigantes, a beleza submersa do Oceano Índico e uma floresta intocada. Com este cenário, as Ilhas se tornam o destino perfeito para os recém-casados. A maior ilha de Seychelles se chama Mahé, que é a capital do país e por onde todos os voos internacionais chegam. A ilha tem um pequeno centro com um mercado local e vale a pena ir nos templos da Ilha do Eden. Para os casais que procuram mais do que só o clima romântico, o arquipélago proporciona diversas opções de esportes radicais.
San Andrés - A ilha ao Norte da Colômbia é um belo paraíso para dois. O visual é do Caribe. Praias lindas, de águas de cores irretocáveis, como na foto, são frequentadas por poucos, mas não são inacessíveis. A Avianca, mesmo, opera voo para o aeroporto de lá, saindo de Bogotá. A prática do mergulho é uma das atrações. - San Andrés - A ilha ao Norte da Colômbia é um belo paraíso para dois. O visual é do Caribe. Praias lindas, de águas de cores irretocáveis, como na foto, são frequentadas por poucos, mas não são inacessíveis. A Avianca, mesmo, opera voo para o aeroporto de lá, saindo de Bogotá. A prática do mergulho é uma das atrações.
Phi Phi - O litoral da Tailândia é banhado por águas azuis, em praias paradisíacas. Um dos lugares mais belos do planeta, as ilhas Phi Phi são ideais para apaixonados por belezas naturais. É onde fica a Maya Bay, a famosa praia que serviu de cenário para o filme “A Praia”, com Leonardo di Caprio. - Phi Phi - O litoral da Tailândia é banhado por águas azuis, em praias paradisíacas. Um dos lugares mais belos do planeta, as ilhas Phi Phi são ideais para apaixonados por belezas naturais. É onde fica a Maya Bay, a famosa praia que serviu de cenário para o filme “A Praia”, com Leonardo di Caprio.
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Buenos Aires - A capital argentina, para onde há voos diretos partindo do Recife, é um convite a "parejas" que queiram aproveitar-se. As ruas portenhas convidam a passeios; os restaurante, a jantares; os parques, a uma parada romântica, nos seus bancos ou gramados... Um que não pode deixar de ser visitado e aproveitado é o Rosedal de Palermo. Há rosas e rosas que deixam o lugar especial. É possível também andar de pedalinho (suspiro). - Buenos Aires - A capital argentina, para onde há voos diretos partindo do Recife, é um convite a "parejas" que queiram aproveitar-se. As ruas portenhas convidam a passeios; os restaurante, a jantares; os parques, a uma parada romântica, nos seus bancos ou gramados... Um que não pode deixar de ser visitado e aproveitado é o Rosedal de Palermo. Há rosas e rosas que deixam o lugar especial. É possível também andar de pedalinho (suspiro).
São Francisco Xavier - O distrito de São José dos Campos, no interior de São Paulo, está incrustado na região da Serra da Mantiqueira. É um destino com charme, simplicidade e sofisticação. Um pequeno povoado, com história impregnada nas fachadas e praça, é o ponto de partida para pousadas silenciosas e confortáveis, do tamanho de uma viagem a dois. Esses empreendimentos têm vista a perder, para as montanhas daquela região. Tudo é lindo e leve por lá: chalés com lareiras, banhos de ofurô... - São Francisco Xavier - O distrito de São José dos Campos, no interior de São Paulo, está incrustado na região da Serra da Mantiqueira. É um destino com charme, simplicidade e sofisticação. Um pequeno povoado, com história impregnada nas fachadas e praça, é o ponto de partida para pousadas silenciosas e confortáveis, do tamanho de uma viagem a dois. Esses empreendimentos têm vista a perder, para as montanhas daquela região. Tudo é lindo e leve por lá: chalés com lareiras, banhos de ofurô...
Visconde de Mauá - A 300km do Rio de Janeiro, o destino, assim como São Francisco Xavier, está situado na região da Mantiqueira. Logo, as montanhas e os vales, e mais ainda as cachoeiras, são de animar um casal que queria se refugiar numa experiência intimista e cheia de beleza e contato com a natureza. - Visconde de Mauá - A 300km do Rio de Janeiro, o destino, assim como São Francisco Xavier, está situado na região da Mantiqueira. Logo, as montanhas e os vales, e mais ainda as cachoeiras, são de animar um casal que queria se refugiar numa experiência intimista e cheia de beleza e contato com a natureza.
Campos do Jordão - A cidade é por si um convite aos pombinhos de todas as idades, que podem contemplar as belezas locais passeando por cenários como Horto Florestal, Amantikir Garden, Borboletário Flores que Voam, Teleférico, Morro do Elefante; para os que não dispensam um passeio cultural, as opções podem ser o Auditório Cláudio Santoro, Museu Felícia Leirner, Palácio Boa Vista e a Casa da Xilogravura, além dos passeios de bondinhos da Estrada de Ferro Campos do Jordão. Já os que gostam de aliar romantismo a prática esportiva e uma pitada de adrenalina pode se aventurar em caminhadas, arborismo, quadriciclos, ciclismo, passeio de off-road, escaladas e rapel por diversos pontos da cidade. - Campos do Jordão - A cidade é por si um convite aos pombinhos de todas as idades, que podem contemplar as belezas locais passeando por cenários como Horto Florestal, Amantikir Garden, Borboletário Flores que Voam, Teleférico, Morro do Elefante; para os que não dispensam um passeio cultural, as opções podem ser o Auditório Cláudio Santoro, Museu Felícia Leirner, Palácio Boa Vista e a Casa da Xilogravura, além dos passeios de bondinhos da Estrada de Ferro Campos do Jordão. Já os que gostam de aliar romantismo a prática esportiva e uma pitada de adrenalina pode se aventurar em caminhadas, arborismo, quadriciclos, ciclismo, passeio de off-road, escaladas e rapel por diversos pontos da cidade.
Veneza - Construída sobre estacas fincadas há quase 1.600 anos numa laguna do Mar Adriático, Veneza arranca suspiros. Parece que é tudo feito para acolher os amantes. Passear de gôndola é apaixonante – e inevitável. Além disso, nada melhor do que namorar e ver o movimento nos bares da Piazza San Marco, logo depois de visitar a gloriosa Basílica e admirar a Ponte Rialto. Um lugar romântico para ficar é o Danieli, um palazzo reformado do século 14. Dica: , tome ao menos o chá da tarde no restaurante do terraço, com vista para os canais e ilhotas como Giudecca e San Giorno. - Veneza - Construída sobre estacas fincadas há quase 1.600 anos numa laguna do Mar Adriático, Veneza arranca suspiros. Parece que é tudo feito para acolher os amantes. Passear de gôndola é apaixonante – e inevitável. Além disso, nada melhor do que namorar e ver o movimento nos bares da Piazza San Marco, logo depois de visitar a gloriosa Basílica e admirar a Ponte Rialto. Um lugar romântico para ficar é o Danieli, um palazzo reformado do século 14. Dica: , tome ao menos o chá da tarde no restaurante do terraço, com vista para os canais e ilhotas como Giudecca e San Giorno.
O que dizer de Paris? É um clássico, tudo nela remete ao romance e ao amor. A Cidade Luz, como também é conhecida, é um dos destinos mais procurados por casais apaixonados e em lua de mel. Recomendado para casais com interesse em: culinária, vinhos, museus, lojas de grife, sem deixar de ter todas as vantagens de uma grande cidade. - O que dizer de Paris? É um clássico, tudo nela remete ao romance e ao amor. A Cidade Luz, como também é conhecida, é um dos destinos mais procurados por casais apaixonados e em lua de mel. Recomendado para casais com interesse em: culinária, vinhos, museus, lojas de grife, sem deixar de ter todas as vantagens de uma grande cidade.

Últimas notícias