Peças essenciais para as noivas no dia D

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/04/2016 às 9:00
noivas FOTO:

Maio é considerado como o Mês de Maria. E também é dedicado às noivas, mesmo que alguns apontem setembro como o novo queridinho para elas. E como o que não falta é detalhe nesse universo, algumas experts na área separaram dicas mais do que especiais para aquelas que desejam fazer bonito. Ana Martha e Celina Bourdon, que comandam a Fruit de La Passion no Recife, enfatizam a importância de uma boa lingerie. “É construída toda uma imagem com o vestido para subir ao altar e, após esse momento, não faz sentido estar com uma peça qualquer, quebrar o encanto do noivo ou mesmo não valorizar o seu corpo”, destaca Celina Bourdon.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Ana Martha, por sua vez, enfatiza alguns tecidos que estão como os mais desejados pelas mulheres de gosto refinado, tais como o Crepe Fondant Liso, que releva a textura mais encorpada e o brilho fosco, perfeitos para criar caimentos elegantes. Já o Crepe Fondant Plissado valoriza as peças com muito charme. “A Laise Chantilly é simplesmente um luxo, com toque ultra macio que sobressai da pele, criando um efeito que atrai todos os olhares. Já em termos de cores, o rosè e o pérola são tonalidades clássicas e indispensáveis no closet feminino” indica Ana Martha.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Letícia Lourenço e Sueli Oliveira, que abriram há poucos dias a Le Composé, em Boa Viagem, reforçam que tão importante quanto a lingerie estão os robes. Há versões exclusivas para o momento antes do enlace, como a hora do make, cabelo e afins, assim como propostas sensuais mais para a lua de mel. “Uma das confecções mais procuradas é o piquet, também conhecido como casa de abelha, que é um tecido à base de algodão bem estruturado, firme e que traz elegância encorpada para o visual. Bordados e monogramas na frente, nas costas ou nas mangas mostram que tudo foi feito com cuidado e deixam tudo verdadeiramente diferenciado”, completa Sueli.

Últimas notícias