Luana Piovani comenta traição a Rodrigo Santoro e assédio que sofreu na infância

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/04/2016 às 13:07
luana-gnt FOTO:

Durante o programa de Xuxa Meneghel, exibido nessa segunda-feira (11), Luana Piovani abriu o jogo sobre fatos da sua vida. A capa da nova edição da "Playboy" comentou sobre a traição a Rodrigo Santoro e, de quebra, relembrou o assédio que sofreu ainda criança. "Tinha entre seis e oito ano, mas depois nunca mais aconteceu."Eu fui assediada verbalmente e fisicamente, não fui violentada, nem nada", completou.

Mesmo após anos, a loira continua com as marcas do assédio na sua vida. "Eu tenho dificuldades quando vou à ginecologista e eu acho que é por conta disso. E eu acho que minha ginecologista desconfia disso, porque eu tenho reações que eu sei que não são comuns", contou a atriz.

Luana na Playboy. Foto: Reprodução Luana na Playboy. Foto: Reprodução

Para completar, a loira ainda falou sobre o relacionamento com Rodrigo Santoro. "Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas", lamentou.

Luana Piovani, que está casada com o sufista Pedro Scooby e tem três filhos, afirmou ainda que tem interesse em morar nos Estados Unidos. Isso porque ela receio da segurança no país.

Últimas notícias