Pesando 35kg, Angelina Jolie luta pela vida, afirma tablóide

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/04/2016 às 10:42
Angelina Jolie. Foto: Reprodução FOTO:

Já faz tempo que se comenta no mundo das celebridades internacionais que Angelina Jolie não está bem. A figura magra da atriz sempre levantou rumores de que ela enfrentava problemas devido a anorexia, mas a situação parece estar, agora, mais agravada que nunca. O tablóide "The National Enquirer" trouxe em sua capa esta semana foto da atriz de 40 anos, afirmando que seu peso caiu drasticamente para 35 quilos, devido a "uma combinação de cancro, anorexia e paranóia". A publicação afirma, ainda, que a atriz foi hospitalizada "em estado crítico", correndo risco de morte. Fontes contaram também que Brad Pitt está tão frustrado com a debilidade da sua mulher, e com a sua recusa em alimentar-se de forma saudável, que ameaçou pedir o divórcio.

jolie

Há poucos meses, o jornal britânico "The Mirror" escrevia que a atriz estava "extremamente magra", dolorosamente fina" e "ossuda", após uma aparição na antestreia de um filme. Na mesma ocasião, a "OK! Magazine" a descreveu como "assustadoramente magra" e necessitada de "um hambúrguer com extra queijo".

Em 2014, uma antiga ama de Angelina revelou que esta chegou a ser hospitalizada quando era adolescente, por sofrer de anorexia. No entanto, a atriz nunca se pronunciou sobre o assunto. Em 2013, a mulher de Brad Pitt se submeteu a uma dupla mastectomia, depois de exames genéticos terem concluído que existia uma elevada probabilidade de a atriz vir a contrair câncer de mama e dos ovários. Em 2015, entrou novamente na sala de cirurgia, mas desta vez para remover os ovários e as trompas de Falópio.

Últimas notícias