Madonna fala do filho, bebe e chora no palco em show na Austrália

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/03/2016 às 9:12
mad FOTO:

Madonna adora causar e, durante show na Austrália nesta quinta-feira (10), não fez diferente. A rainda do pop se atrasou em quatro horas para subir ao palco em Melborne e surgiu vestida de palhaço. Segundo o jornal “Mirror”, a cantora estava bêbada durante a apresentação, falou muto sobre o filho Rocco e foi às lágrimas. Ela fez uma homenagem ao garoto e mostrou uma imagem gigante dele num telão enquanto cantava. Seu filho mais novo saiu de casa para  morar com o pai, o cineasta Guy Richie. Fato que tem causado muita tristeza na diva, segundo tem divulgado a imprensa internacional.

 

Nesta quinta-feira, Rocco, de 15 anos, falou com o tribunal em Londres durante seis horas para discutir seu futuro. Seu pai estava presente na audiência, enquanto Madonna estava na Austrália. Os advogados disseram que ela queria muito estar no tribunal.

 

Madonna mostrou o filho em telão e bebeu no palco Madonna mostrou o filho em telão e bebeu no palco

 

No show, ela explicou o porquê da roupa. “Para mim, eles simbolizam desgosto. Há algo de trágico sobre palhaços porque se esforçam para fazer você sorrir”, disse. A estrela pop também chegou a afirmar que não estava bêbada, mas pediu um drink cosmopolitan no palco, acrescentando que foi a primeira vez que fez isso.

12407629_735026856599159_1619537017_n

Últimas notícias