Pernambucana é a nova vocalista da XCalypso

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/02/2016 às 14:45

pern

Depois da saída tumultuada de Thábata Mendes, Ximbinha anunciou os novos vocalista da XCalypso: a cantora pernambucana Leya e o cantor paraense Gêh Rodriguez. O anúncio foi realizado pelo site 'ORMNews', onde eles aparecem em um vídeo cantando 'Saudade'.

A "XCalypso" fez seu primeiro show sem Thábata e com os novos integrantes na madrugada deste domingo (31), em Senador José Porfirio (PA), para um público de mais de 30 mil pessoas, segundo a assessoria da banda.

novos

Em comunicado feito nas redes sociais, Thábata falou sobre a sua saída e agradeceu o carinho dos fãs: "Indiscutivelmente, os grandes responsáveis pelo sucesso e reconhecimento de um artista, são os fas... Por isso quero externar todo o meu respeito e gratidão para com os fãs da banda XCalypso!

Obrigada por terem me acompanhado até agora! Foi sem dúvida, um grande presente de Deus viver esse momento e sentir o privilégio desse reconhecimento. Desejo sucesso a XCalypso a partir de agora, com sua nova formação. E que Deus nos conduza".

Últimas notícias