Família Campos participou de missa em homenagem ao padroeiro de São Lourenço da Mata

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/08/2015 às 10:58
Renata Campos ao lado do governador Paulo Câmara e dos filhos na missa - Fotos: Aluisio Moreira/Divulgação
Renata Campos ao lado do governador Paulo Câmara e dos filhos na missa - Fotos: Aluisio Moreira/Divulgação

Renata Campos ao lado do governador Paulo Câmara e dos filhos na missa - Fotos: Aluisio Moreira/Divulgação Renata Campos ao lado do governador Paulo Câmara e dos filhos na missa - Fotos: Aluisio Moreira/Divulgação

Renata Campos participou, junto com os filhos da missa em homenagem a São Lourenço Mártir, padroeiro de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na noite da segunda-feira. Na oportunidade, o ex-governador Eduardo Campos, devoto do santo e que participava da celebração todos os anos, foi lembrado pela população e os seus familiares, agraciados com demonstrações de carinho. O rito, que aconteceu em frente a paróquia que leva o nome do santo, foi conduzida pelo bispo-emérito de Palmares, Dom Genival, e pelo padre Hector Ruiz.Também esteve presente o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, ao lado da mulher, Ana Luiza.

Ana Luiza e Paulo Câmara Ana Luiza e Paulo Câmara

Em nome da sua família, João Campos, ressaltou que a celebração era um momento de agradecimento. “Foi graças à fé em Deus, ao amor que nos une, e ao apoio incondicional do povo pernambucano que nós conseguimos atravessar esse ano e estar aqui celebrando os 50 anos do meu pai”, pontuou. O público cantou parabéns, em coro, para Eduardo Campos.

Além de Renata Campos e os seus cinco filhos, estiveram presentes a ministra do Tribunal de Contas da União, Ana Arraes, mãe de Eduardo, e o advogado e escritor Antônio Campos, irmão do ex-governador. Também marcaram presença os prefeitos Ettore Labanca (São Lourenço) e Geraldo Julio (Recife), bem como políticos ligados a Eduardo Campos e vereadores do município.

Últimas notícias