A concorrida inauguração da nova Emporio HD, em Boa Viagem

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/05/2015 às 1:22
DN200515343 FOTO:

DN200515357 Thassia Naves com Herácliton Diniz, super assediados - Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

O empresário Herácliton Diniz foi muitíssimo prestigiado no abre da nova loja da Emporio HD em Boa Viagem. A multimarcas de moda festa tem 300 metros quadrados e reúne peças de inúmeros estilistas e grifes nacionais. Entre eles, Alphoria, Vivaz, Tidda, Victor Dzenk e Cosh.

Geral da loja Geral da loja

A loja ficou um primor: muito bonita, aconchegante e bem iluminada. O ponto alto da noite foi a chegada da blogueira Thassia Naves, que apareceu trajando um belo vestido azul com pedrarias da marca Skazi. Todo mundo parou para falar com a moça. O assédio foi intenso, ela passou a maior parte do tempo só tirando fotos com os convidados. E atendeu todo mundo.

DN200515343

A música fica por conta das badaladas DJ’s Michi Provensi e Jess Pauletto, que são conhecidas por serem queridinhas do francês David Guetta.  Além de agradar bastante quem ouviu o set list da dupla, elas distribuíram simpatia e  animação. Também prestigiaram a noite  Raquel Mattar, Edna Thibau, da Alphoria, Camila e Elizabeth Faria, da Vivaz, Tida Bajardo, da Tidda, Victor Dzenk, Thays Temponi, Rodrigo Lomeu, da Cosh.

As belas DJs da noite As belas DJs da noite

[bambuser 5528650]

-

Últimas notícias