Maio não é o mês das noivas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/05/2015 às 15:01
Gisele destaca o mês de maio como o das noivas. Foto: Divulgação
Gisele destaca o mês de maio como o das noivas. Foto: Divulgação

Maio é conhecido como mês das noivas, mas não é o favorito para se casar. Segundo o IBGE, fica em terceiro, perdendo para dezembro e setembro. Contrariando as estatísticas, noivos mais tradicionais ainda preferem casar no quinto mês do ano. A definição como mês das noivas vem de uma homenagem dos católicos à festa de consagração de Maria, mãe de Jesus e também por ser o mês das mães.

Gisele destaca o mês de maio como o das noivas. Foto: Divulgação Gisele destaca o mês de maio como bom para feiras Foto: Divulgação

Este é o período em que as empresas de produtos e serviços de casamento aproveitam para fazer promoções e fechar sua agenda. Segundo a cerimonialista Gisele Carneiro, essa época é a preferida também para a realização de feiras e salões voltados para o mercado de casamento.

Para Gisele, os noivos devem aproveitar o momento para escolher os fornecedores e fechar contratos, contudo faz um alerta: cuidado com os preços oferecidos bem abaixo do mercado. O barato pode sair muito caro e trazer aborrecimentos para o casal.

Últimas notícias