Vazaram na internet episódios da nova temporada de Game of Thrones

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/04/2015 às 11:25
Episódios da nova temporada de Game of Thrones vazaram na internet
Episódios da nova temporada de Game of Thrones vazaram na internet

game

A quinta temporada de “Game of Thrones” estreia na noite deste domingo, mas quem tiver pressa, já pode baixá-la pela internet. Os quatro primeiros episódios da nova temporada, inéditos na televisão, estão sendo trocados por sites de torrent.De acordo com o site "Mashable", as versões vazadas parecem ter sido copiadas de DVDs distribuídos para a imprensa antes da estreia.

Os vídeos são em 480p, como os de baixa qualidade no YouTube, e possuem uma marca d’água que foi grosseiramente apagada. O seriado é o mais pirateado em sites de torrent nos últimos três anos, e não é a primeira vez que ele se envolve em vazamentos. No início do ano, o trailer da nova temporada começou a circular na internet antes de a HBO, produtora da série, divulgá-lo.

Greg Spence, responsável pela pós-produção, disse em recente entrevista que estava ciente sobre o risco de vazamentos."O elenco viaja por todo o mundo, os arquivos são enviados para frente e para trás", disse Spence. "Os artistas estão trabalhando em escritórios de efeitos especiais por todo o mundo. Os arquivos recebem marcas d’água, e os editores precisam confirmar por escrito que elas foram apagadas".

Veja o trailer:

https://youtu.be/ERZWiWwCFBU

Últimas notícias