Conheça os próximos trabalhos de indicados ao Oscar 2015

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/02/2015 às 18:00
bradley_cooper_6 FOTO:

A vida dos astros indicados ao Oscar não para e eles já estão com tudo dando continuidade a outros projetos. O Social1 lista o que vem de bom por aí:

Fotos: Reprodução/Internet Fotos: Reprodução/Internet

Steve Carrel, de Foxcatcher

Recentemente Steve Carell se dedicou ao drama indie Freeheld, estrelado por Julianne Moore. Sua próxima investida é o longa The big short com Brad Pitt, Ryan Gosling e Christian Bale. Ele também será produtor executivo da série de comédia TBS Angie Tribeca, estrelado por Rashida Jones.

bradley_cooper_6

Bradley Cooper, de American Sniper

Em março, o ator se reúne com David O. Russel, diretor de O lado bom da vida, e Jennifer Lawrence para os primeiros acertos do longa Joy. No teatro, estrelará The elephant man.

38738_marion_cotillard

Marion Cotillard, de Dois dias, uma noite

A francesa está envolvida com as filmagens de Macbeth, da The Weinstein Company, em que contracena com Michael Fassbender.

benedict-cumberbatch_destaque

Benedict Cumberbatch, de O jogo da imitação

Cumberbatch interpretará Hamlet no centro de arte londrino Barbican. Depois, o astro se dedica às filmagens de Doctor Strange, da Marvel.

felicity-jones-new-photoshoot-2013-120721

Felicity Jones, de A teoria de tudo

Jones ganhou o principal papel feminino no filme independente Star Wars, dirigido por Gareth Edwards. Antes disso, ela vai aparecer em A monster calls e vai filmar Inferno, de Ron Howard, adaptado do livro de Dan Brown.

film_michael_keaton

Michael Keaton, de Birdman 

Keaton aparecerá, ao lado de Rachel McAdams e Mark Ruffalo, no longa Spotlight, de Thomas McCarthy. Ele também está em negociações para estrelar The founder, uma história sobre a ascensão do império de fast food McDonald's.

julianne

Julianne Moore, de Para sempre Alice

No outono, Julianne grava as últimas cenas de Jogos vorazes - A esperança parte 2. Depois, a atriz se dedica ao drama indie Freeheld, em que viverá uma detetive lésbica.

img-rosamund-pike_132123133949-1

Rosamund Pike, de Garota Exemplar

Pike irá juntar-se a Charlie Hunnam no romance The Mountain Between Us. Além disso, ela estrelará The Bends, uma aventura, que gira em torno de uma descoberta misteriosa no fundo do oceano.

eddie-redmayne-getty-main

Eddie Redmayne, de A teoria de tudo

Para seu próximo filme, intitulado The girl, Eddie Redmayne se prepara para interpretar uma mulher transgênero.

54d9f60b3d021

Reese Witherspoon, de Livre

Reese Witherspoon atuará ao lado de Matt Damon na sátira social Downsizing, de Alexander Payne.

Últimas notícias