Dicas para se vestir bem e driblar o calor neste verão

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/12/2014 às 20:08
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Entra ano e sai ano, todos aguardam ansiosamente a chegada do verão, mas nem todos resistem às altas temperaturas. A estação mais quente do ano ainda nem começou oficialmente, mas já mostrou a que veio neste finalzinho de 2014.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Para enfrentar o calor intenso, a dica da empresária Julianna Soares, à frente da loja virtual Camarim da Ju, é apostar nos vestidinhos. "Neste verão estão em alta os vestidos fresquinhos, em tecidos leves e fluidos. As estampas florais ajudam a compor um look romântico e feminino", explica ela. Até quem trabalha em escritório pode aproveitar a tendência. "Se o ambiente da empresa não for muito formal, os vestidos midi ou longos são muito bem-vindos. E ainda dá pra sair do trabalho direto para as confraternizações de final de ano", acrescenta. Para os momentos de lazer, a sugestão são os macaquinhos curtíssimos ou os vestidos vazados, com recortes que aliviam o calor e valorizam o corpo.

O Camarim da Ju expõe suas peças nesta sexta (19) no Bazar Cabide de Luxo, que reúne diversas lojas de roupa feminina e acessórios no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, no bairro da Boa Vista.

Últimas notícias