A paixão de Ronaldo Fraga por Petrolina e o Velho Chico

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/11/2014 às 20:45
Na legenda, ele escreveu: "Onde se tem agua tudo é mais feliz"/Foto Reprodução Instagram
Na legenda, ele escreveu: "Onde se tem agua tudo é mais feliz"/Foto Reprodução Instagram

Na legenda, ele escreveu: "Onde se tem agua tudo é mais feliz"/Foto Reprodução Instagram Na legenda, ele escreveu: "Onde se tem agua tudo é mais feliz"/Fotos: Reprodução Instagram

O estilista mineiro Ronaldo Fraga, que já montou a exposição Rio São Francisco navegado por Ronaldo Fraga, está em Petrolina, no Sertão do Estado, onde tem registrado no Instagram seu encantamento pelo Velho Chico e pela paisagem e cultura sertanejas. A cidade e o rio já deram ao artista material não só para a mostra, mas também para seu trabalho inquieto de pesquisador e criador em moda.

Um dos projetos já desenvolvidos por Fraga em Petrolina foi o Design na Pele. Abrangia sete curtumes do país, sendo um deles petrolinense, onde reproduziu a pele do surubim em pelica. Seguem algumas das muitas fotos postadas pelo estilista mediante seu deslumbramento pelo Sertão de Pernambuco:

Na legenda: "Recepcionado com banda no aeroporto de Petrolina no meu amado Pernambuco!" Na legenda: "Recepcionado com banda no aeroporto de Petrolina no meu amado Pernambuco!".

Na legenda: "No universo da dama do barro: Ana das carrancas" Na legenda: "No universo da dama do barro: Ana das Carrancas".

Últimas notícias