César Santos lança sua biografia no Senac

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/11/2014 às 12:48
DSC_0114 FOTO:

Mais do que receitas, êxitos e fama, o chef César Santos acumulou nestes mais de 30 anos de carreira - sendo 22 de Oficina do Sabor - muitos amigos e fãs do seu trabalho. E foi essa turma que movimentou o restaurante-escola do Senac, na noite desta segunda-feira (24), para prestigiar o lançamento do primeiro livro do cozinheiro, César Santos Chef, com selo da editora Senac.

DSC_0097 Josias Albuquerque, Tilde e César Santos. Fotos: Eduardo Sena

Com texto rubricado pela jornalista Flávia de Gusmão, do Jornal do Commercio, design de Gisela Abad e imagens de Eudes Santana, a obra de 177 páginas conta a história de sucesso do cozinheiro acompanhada por várias de suas receitas. O que era pra ser uma noite de autógrafos se transformou em festa.

DSC_0114 O chef autografando os exemplares do seu livro

Taças de espumante, que não paravam junto às famosas caipiroscas do Oficina se encarregavam de deixar os convidados mais descontraídos. Para rebater, coquetel volante com acepipes típicos retiradas das páginas do livro. Com uma libélula cravejada de brilhantes by H. Stern, César recebeu nomes do mundo político, empresarial e, claro, gastronômico.

DSC_0125 Alberto Feitosa, Gisela Didier e César

Passaram por lá, o presidente do Sistema Fecomércio, Josias Albuquerque com sua esposa, dona Tilde, os deputados Alberto Feitosa e João Fernando Coutinho, os chefes Jeff Collas, Renato Valadares, dona Carmen Virgínia, Adriana Didier, Rivandro França, Luciana Sultanum, Auricélio Romão, Carlos Trevi, Carlos Augusto Lira, Edson Menezes (Popó), José Paulo e Maria Lecticia Cavalcanti, entre outros.

César Santos e Auricélio Romão César Santos e Auricélio Romão

Últimas notícias