Esposa de Clooney é a mulher mais influente do Reino Unido

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/10/2014 às 17:46
amal FOTO:

Amal Alamuddin, recém-casada com o ator George Cooney é, segundo o London Evening Standard, a mulher mais influente de todo o Reino Unido. Segundo noticiou o NY Daily News, a escolha se deve aos seus esforços para ajudar a Grécia a recuperar as antiguidades valiosas na Inglaterra, e não por causa do seu atual marido. Embora tenha sido depois do casamento que a moça decolou na mídia, virou referência de moda e desenho dos Simpsons.

amal Amal Alamuddin é advogada inglesa com ascendência libanesa

A advogada inglesa com ascendência libanesa ficou com na quarta posição na lista anual dos mil mais influentes do país segundo o jornal, atrás apenas do Ministro da Fazenda do Reino Unido, George Osborne, do prefeito de Londres, Boris Johnson, e do fundador da Deep Mind Technologies, Demis Hassabis, que ocuparam, respectivamente, primeiro, segundo e terceiro lugar. Seguido dela, na quinta posição, ficou o governador do Banco da Inglaterra e presidente do Conselho de Estabilidade Financeira do G20, Mark Carney.

O astro George Clooney casou-se em setembro com a advogada, em cerimônia realizada em Veneza O astro George Clooney casou-se em setembro com a advogada, em cerimônia realizada em Veneza

Outras personalidades constantes da mídia também aparecem no top 20, como o Príncipe Harry, que ficou com o sétimo lugar, Victoria Beckham, com o décimo, a mais jovem ganhadora do Nobel da Paz, Malala Yousafzai, em 12?, a cantora Kate Bush, em 16? e o ator Benedict Bumberbatch, em 20?.

Versão do Casal para Os Simpsons Versão do Casal para Os Simpsons

Últimas notícias