Beleza natural é a pedida do verão

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/04/2014 às 14:29
Efeito praia: sem mar, mas com spray
Efeito praia: sem mar, mas com spray

Uma beleza natural e fresca vem se firmando como tendência para o próximo verão 2015. Tanto no São Paulo Fashion Week como no Fashion Rio, a trend foi vista nas passarelas de mais de um desfile.Quem diria que aqueles revoltos fios de cabelos – que você luta para domar em um dia na praia – iriam figurar como hit nas principais semanas de moda do país. Além dos cabelos bagunçados e ondulados, uma cara limpa com foco na pele e sem muito make complementaram o look praiano de marcas como Vitorino Campos, Pat Pat´s e Oh,Boy!. Os beauty artists estão apostando suas fichas em uma estação au naturel.

Da esquerda para a direita, a beleza de Vitorino Campos, Pat Pat`s e Oh,Boy! – (Fotos: Agência Fotosite) Da esquerda para a direita, a beleza de Vitorino Campos, Pat Pat`s e Oh,Boy! – (Fotos: Agência Fotosite)

O Social1 trouxe várias dicas de como conseguir esse look na pele na entrevista exclusiva que fizemos com a senior artist da MAC, Fabiana Gomes e que você pode reler aqui. As dicas foram para o inverno, mas já pudemos notar que o conceito  Effortless beauty (beleza sem esforço), vai permanecer durante um bom tempo.

Efeito praia: sem mar, mas com spray Efeito praia: sem mar, mas com spray

Para conseguir o efeito praiano nos cabelos vale lançar mão dos sea sprays, também conhecidos como beach sprays e surf sprays, que deixam os cabelos com textura matte e ondas bagunçadinhas. O produto podem ser aplicado com os cabelos secos ou molhados, dependendo do efeito que quiser reproduzir.O segredo é aproveitar as ondas naturais, aplicando o spray e amassando os fios ou  aplica-lo diretamente nas madeixas e prender com um coque por um tempinho.

Últimas notícias