Mister Universo Brasil aporta no Recife pela primeira vez

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/04/2014 às 9:54
Quem representa Pernambuco no Concurso é Henrique Freitas, de Caruaru
Quem representa Pernambuco no Concurso é Henrique Freitas, de Caruaru

O Recife se torna o centro da beleza masculina com o concurso "Mister Universo Brasil", entre os dias 18 e 21 de abril. A capital pernambucana sediará o certame pela primeira vez, com a final marcada para as 20h da próxima segunda-feira, 21, no Teatro Luiz Mendonça, Parque Dona Lindu. O vencedor do título segue para a República Dominicana, na América Central, disputar o concurso Mister Universo, dia 10 de junho.

Ralph Santos - o único brasileiro a conquistar o título na categoria mundial, em 2011 - vai comandar o evento que faz uma homenagem especial ao cantor pernambucano Dominguinhos. Na noite de classificação, a filha do músico, Liv Moraes, se apresenta num show cheio de saudade do pai. No júri, nomes influentes, como a viúva do cantor, Guadalupe, o colunista Fernando Machado, os cirurgiões plásticos Denis Valente e João Uilton Saraiva, a Miss Brasil Rafaela Zanela, o ex-BBB Rodrigo Lima, a ex-Hipertensão Kelly Amorim e o ator global Oscar Magrini.

Confira alguns dos candidatos:

Quem representa Pernambuco no Concurso é Henrique Freitas, de Caruaru Quem representa Pernambuco no Concurso é Henrique Freitas, de Caruaru.

Mister Roraima e Mister Mato Grosso Mister Roraima e Mister Mato Grosso

Mister Rio Grande do Sul e Mister São Paulo Mister Rio Grande do Sul e Mister São Paulo

Mister Rio de Janeiro e Mister Paraná Mister Rio de Janeiro e Mister Paraná

Últimas notícias