Felipe Barreto se prepara para o fim de ano

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/12/2013 às 9:35
Felipe vai comandar as caçarolas do fim do ano Foto: Divulgação
Felipe vai comandar as caçarolas do fim do ano Foto: Divulgação

Para quem for aproveitar os últimos dias do ano no Litoral Sul, o chef Felipe Barreto preparou surpresas gastronômicas nos seus Munganga e La Tratoria, ambos em Porto de Galinhas. Para o Natal, os dois restaurantes estarão de portas abertas para o jantar. No Munganga, que fica na beira-mar, em frente às piscinas naturais, o chef recriou o tradicional bacalhau, trazendo uma versão crocante coberta com pimentões vermelhos, cebolas e azeitonas pretas confitadas em azeite sobre cama de purê rústico de batatas ao alho. Quem preferir apostar em uma legítima massa italiana, Felipe garante várias opções no La Tratoria.

Felipe vai comandar as caçarolas do fim do ano Foto: Divulgação Felipe vai comandar as caçarolas do fim do ano Foto: Divulgação

Para o último dia do ano, apenas o Munganga estará funcionando durante o dia, até as 15h.  O restaurante também oferece serviço de praia, a partir das 9h, atendendo o público que prefere ficar com os pés na areia curtindo de perto o cenário paradisíaco do balneário. O peixe inteiro frito é a sugestão do chef e serve duas pessoas. O prato acompanha bastões de macaxeira e salada.

Últimas notícias