Felipe Camargo cantará no musical de Elis Regina

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/08/2013 às 18:33
CANTOR Felipe está se esforçando para agradar os fãs no papel de Ronaldo Bos
CANTOR Felipe está se esforçando para agradar os fãs no papel de Ronaldo Bos

Prestes a encerrar as gravações de Sangue Bom, Felipe Camargo já está se preparando para soltar a voz em Elis, o musical, espetáculo de Nelson Motta e Patrícia Andrade, que será dirigido por Dennis Carvalho. Na montagem, o ator dará vida a Ronaldo Bôscoli, um dos affairs da cantora. Muito embora tenha tido uma banda de rock na década de 90, essa será a primeira vez que Felipe aparecerá cantando no teatro. "Só que dessa vez, não é rock and roll. Vou me esmerar nas aulas de canto”, disse sobre o novo trabalho. Um desafio e tanto.

CANTOR Felipe está se esforçando para agradar os fãs no papel de Ronaldo Bos CANTOR Felipe está se esforçando para agradar os fãs no musical

Em tempo: Laila Garin foi a escolhida, dentre 200 candidatas, para interpretar o papel de Elis Regina no musical baseado na vida da cantora. Além dela, foram escalados os atores Caike Luna (Luiz Carlos Miele), Ícaro Silva (Jair Rodrigues), Claudio Lins (Cesar Camargo Mariano), Rafael de Castro (Marcos Lázaro e Vinícius de Moraes), Danilo Timm (Lennie Dale), Peter Boos (Henfil), Leo Diniz e Letícia Medella (Romeu e Ercy, os pais de Elis).

Últimas notícias