Apresentada programação do Baile Municipal

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/01/2013 às 14:02
FOLIA GJ reservou atrações locais para seu camarote na Central do Carnaval (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem)
FOLIA GJ reservou atrações locais para seu camarote na Central do Carnaval (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem)

barra_carnaval2013_social_menor(1)

Jorge Benjor será a atração nacional do Baile Municipal mas a estrela principal, segundo o prefeito Geraldo Julio, será o frevo. Além do Zé Pretinho, subirão ao palco do Chevrolet Hall, dia 2 de fevereiro, Alceu Valença, Elba Ramalho,SpokFrevo Orquestra, Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Orquestra Popular do Recife (do amestro Ademir Araújo),  Nena Queiroga, Almir Rouche, André Rio, Claudionor Germano, Coral Edgard Moraes, Marrom Brasileiro, Josildo Sá e Ed Carlos. A programação e destallhes de infraestrutura da festa foram apresentadas nesta sexta-feira (18), em coletiva de imprensa, na Arcádia do Paço Alfândega, pelo prefeito e pela primeira dama e coordenadora geral do Baile, Cristina Melo. Também presentes a secretária de Cultura, Leda Alves, o presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife, Roberto Lessa e o secretário de Governo e Participação Social, Sileno Guedes, Naná Vasconcelos e da neta de Alcir Lacerda, Mariana Bianchi.

gh COLETIVA Geraldo Julio apresentou a programação do Baile Municipal

fg RECEPÇÃO Bloco Eu quero Mais

Carlos Augusto Lira apresentou a décor do baile e ficou a cargo de Roberto Lessa apresentar os demais detalhes. Uma novidade é que este ano a renda do evento será destinada a 8 instituições, nas edições anteriores foram no máximo três. "Procuramos escolher de forma democrática e popular instituições médias e pequenas espalhadas por todas as RPA's da cidade, atingindo diversos bairros".  O consurso de fantasias está mantido. As incrições para as categorias originalidade e luxo abrem dia 25 e a eliminatória acontece dia 28 no bufê Armazém Blu'nelle, em Santo Amaro. Outra novidade é que vai ter um ônibus para transportar quem quiser deixar o carro no Shopping Tacaruna. Ao final da coletiva Spok comandou show com participação da maioria dos artistas locais que integram a programação. Geraldo Julio e Cristina melo também subiram ao palco e cantaram, a primeira dama, uma foliã de mão cheia, até arriscou alguns passos de frevo.

ert FREVO O ritmo será valorizado na programação

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima terça-feira (22). Os valores vão permanecer os mesmos do ano passado: R$ 50 para pista individual e R$ 600 para mesa com quatro lugares. Vai ter ponto de vendas ns lojas Renner, dos Shoppings Recife, tacaruna, Boa Vista e RioMar, além da unidade da Rua da Imperatriz. As mesas podem ser compradas apenas no quisoque do Paço Alfândega.

Veja mais fotos da coletiva:

Geraldo Julio e Cristina Melo, com Leda Alves, Roberta Lessa e o rei e rainha do Carnaval 2012 Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem - Geraldo Julio e Cristina Melo, com Leda Alves, Roberta Lessa e o rei e rainha do Carnaval 2012 Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem
Geraldo Julio e Cristina Melo com os artistas - Geraldo Julio e Cristina Melo com os artistas
Bloco Eu Quero Mais - Bloco Eu Quero Mais
Carlos Augusto Lira e Bel Andrade Lima - Carlos Augusto Lira e Bel Andrade Lima
Ed Carlos, Josildo Sá, Spok e Claudionor Germano - Ed Carlos, Josildo Sá, Spok e Claudionor Germano
Leda Alves - Leda Alves
Cristina melo e Leda Alves - Cristina melo e Leda Alves
Claudionor Germano, Nena Queiroga e Forró - Claudionor Germano, Nena Queiroga e Forró
Décor da coletiva - Décor da coletiva
SpokFrevo Orquestra e passistas - SpokFrevo Orquestra e passistas
Geraldo Julio e a Primeira dama Cristina Melo caíram no frevo - Geraldo Julio e a Primeira dama Cristina Melo caíram no frevo

Últimas notícias