Noronha dá as boas vindas a 2012 cheia de estilo

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 01/01/2012 às 1:41
SHOW PIROTÉCNICO | Solar promoveu quase 15 minutos de espetáculo
SHOW PIROTÉCNICO | Solar promoveu quase 15 minutos de espetáculo

O sinal foi claro: quando as Veuve Cliquot começaram a ser distribuídas era hora de se preparar para a chegada de um novo ano. Em grande estilo. A contagem regressiva para o Réveillon seleto da Solar de Loronha foi feita pelos Djs Marco Hanna e Eduardo Vallejos, que mandaram um mashup de New York, New York (Frank Sinatra) com Empire State of Mind, tema de Sexy in the city (Alicia Keys). Ao fundo, a queima de fogos encheu o céu de cores.  As atrizes Bárbara Borges, Ísis Valverde e Mariana Hein dividiram espaço com modelos, hóspedes e convidados da pousada. A festa não lotou, mas mostrou que o pousadeiro Humberto Calaça acertou no seu primeiro ano.

O espaço amplo, decorado pelo arquiteto Rafael Santos, trazia luminárias orientais e pufes em lounges espaçosos. Os convidados, antes de entrar, pisavam em um tapete de sal grosso, para espantar o mau olhado. A piscina foi coberta para dar lugar ao dancing e serviu também de mirante para ver o morro do pico iluminado e o show de fogos.

O chef Armando Pugliesi montou uma mesa com opções que foram do pato ao molho de laranja, farofa de soja ao arroz com lentilha e chouriço a moqueca de lagosta. Depois da contagem regressiva, o estilista Walério Araújo - que chegou vestindo uma roupa de cor pastel - saiu de cena e voltou com um "pretinho básico" para cair na balada, que seguiu com o estilosíssimo DJ Cavalli. Que, aliás, muita gente parou para fazer foto com ele, que vestia uma capa "espinhosa" produzida por de Melk Z-Da.

Nem mesmo a chuvinha que caiu logo após o brinde foi suficiente para esfriar o ânimo da turma que estava disposta a curtir a festa. "A chuva é para trazer boas energias para 2012", brincou o ministro do Meio Ambiente da Itália, Corrado Clini, um dos hóspedes da casa - e também dos mais animados.

 

Últimas notícias