Futebol e pagode no show de Belo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/12/2011 às 8:46
BRANCO | Belo cantou músicas religiosas
BRANCO | Belo cantou músicas religiosas

Muito pagode e futebol na gravação do DVD de Belo nesta sexta (2) no Chevrolet Hall. Os jogadores Diego Tardelli, que já atuou na seleção brasileira, e Carlinhos Bala não deixaram de conferir o show. Tardelli estava de férias com a família em Porto de Galinhas, mas não perdeu a chance de ver o ídolo. Belo atrasou quase uma hora, mas o público não desanimou. Quando o cantor subiu ao palco, todo vestido de branco, o pessoal foi ao delírio. O pagodeiro abriu a apresentação com a música religiosa Noites Traiçoeiras.

 

Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem

A apresentação inaugurou a turnê que comemora 10 anos de carreira de Belo. Durante o show, ele fez questão de agradecer o carinho da plateia. O cantor explicou que sempre escolhe uma cidade do Nordeste para gravar seus DVDs. "Eu devo muito ao público nordestino", afirmou. "Vocês sempre me tratam com muito carinho, do jeito que um artista merece".

Antes do pagodeiro, a banda Só na Marosidade fez o warm up. Sempre conversando com o público, os meninos cantaram o hit Selinho não é gaia e distribuíram CDs. O grupo também tocou sucessos de Exaltasamba e Tim Maia. Os vocalistas Lulinha e Papel ainda foram ao camarim de Belo e registraram o momento.

Últimas notícias