Galaxy Note 9: vaza possível vídeo de apresentação do smartphone da Samsung

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 03/08/2018 às 14:04
Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube FOTO: Foto: Reprodução / Youtube

Em pouco menos de uma semana o Galaxy Note 9 será conhecido por todos nós possivelmente através de uma evento da Samsung em Nova Iorque. No entanto, os vazamentos sobre o novo celular são constantes na internet e o mais novo foi da própria Samsung.

LEIA MAIS

» Fortnite para Android pode chegar primeiro ao Galaxy Note 9

» Base de carregamento e fotos do Galaxy Note 9 vazam na internet

» S-Pen: código vazado mostra novas funções para a caneta da Samsung

A empresa deixou vazar, no que parece ter sido um acidente, um vídeo do próximo smartphone da marca e acabou por dar a entender que o celular terá uma versão de 512 GB de armazenamento.

O vídeo não dá muitos detalhes sobre a S Pen, apesar dela aparecer na apresentação. Apesar disso, a expectativa é que haja novidades na caneta inteligente da Samsung com possível conexão Bluetooth. O celular também deve vir com um novo design nas câmeras traseiras e o leitor digital deve ficar abaixo delas.

O conteúdo do vídeo não vai muito além disso, mas outros detalhes já foram vazados antes. O que sabemos, por exemplo, é que o smartphone deve vir com 6 GB de memória RAM e processador Snapdragon 845 ou, de acordo com o Olhar Digital, um Exynos equivalente em alguns mercados.