Fortnite para Android pode chegar primeiro ao Galaxy Note 9

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 27/07/2018 às 14:56
Foto: Divulgação / Epic Games
Foto: Divulgação / Epic Games FOTO: Foto: Divulgação / Epic Games

Gosta de Fortnite? O jogo que é a sensação do momento está sendo bastante aguardado na versão para Android e, de acordo com uma reportagem no site 9to5Google, deve ser lançado em agosto.

No entanto, a versão do Fortnite para o sistema operacional da Google provavelmente será lançada primeiro com exclusividade para o Galaxy Note 9 da Samsung por um período de 30 dias.

LEIA MAIS

» Ainda não é agora que Fortnite terá cross-play entre Xbox One e Playstation 4

» DICE confirma beta aberto do Battlefield V para setembro

» Overwatch está gratuito para jogadores neste fim de semana

O Smartphone tem previsão de lançamento para o dia 9 de agosto e sua pré-venda pode começar no dia 14 do mesmo mês. Nas lojas a expectativa é que o celular chegue só no final do mês, no dia 24, colocando a probabilidade de lançamento do jogo na Play Store para este dia. Se todas essas datas forem confirmadas, a previsão de que Fortnite esteja disponível para outros celulares com Android no dia 23 de setembro.

Ainda segundo o 9to5Google, a Samsung estaria planejando dar alguns itens para os que comprarem o Note 9 na pré-venda, o que inclui US$ 100 a US$ 150 em V-Bucks (a moeda do jogo). Para os que não estão interessados no Fortnite também haverá um "agrado": eles poderão adquirir fones de ouvido sem fio AKG que valem aproximadamente a mesma quantia.

O Galaxy Note 9 será lançado em um evento da Samsung em Nova Iorque. Quase todas as novas funções do celular já foram vazadas como, por exemplo, câmeras aprimoradas e carregamento sem fio mais eficiente.