Pokémon Go ganhará mais monstrinhos

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 07/12/2016 às 14:56
Foto: AFP
Foto: AFP FOTO: Foto: AFP

A Niantic, desenvolvedora do jogo mobile Pokémon Go, anunciou hoje que na próxima atualização do game, agendada para o dia 12/12, o aplicativo finalmente aumentará sua galeria de monstrinhos. Prepare-se para ver um aumento no seu Pokedex para além dos 150 pokémons iniciais.

"À medida que avançamos em direção a 2017, queremos aproveitar o momento para agradecer seu apoio. Estamos animados para dezembro porque temos algumas novas experiências e eventos no jogo planejados para você antes de terminar o ano. Embora não possamos compartilhar todos os detalhes ainda, fique de olho em nossos canais de mídia social em 12 de dezembro para obter detalhes sobre a primeira adição de mais Pokémons em Pokémon GO", revelou a empresa, em comunicado oficial.

Leia mais:

PSafe bloqueia mais de 120 mil ameaças relacionadas a Pokémon GO no Brasil

Pais e filhos unidos também pela tecnologia e até pelo Pokémon GO

Pokémon Go é o jogo mobile de realidade aumentada, desenvolvido pela Niantic e publicado pela The Pokémon Company e pela Nintendo. Ele adapta a premissa dos games portáteis do GameBoy, DS e do desenho animado, e permite aos usuários capturarem as criaturas no mundo real.

O app usa a localização por satélite dos smartphones e as capacidades de gráfico e câmera para cobrir o mundo real com monstros animados, desafiando os jogadores a capturar e treinar as criaturas para batalhas.

Leia mais:

Especialistas criticam proibição de Pokémon GO nas escolas de Pernambuco

Jogar Pokémon GO no trabalho pode até gerar demissão por justa causa