Os segredos das sobremesas mais práticas e gostosas

Malu Silveira
Malu Silveira
Publicado em 30/01/2015 às 18:09
bolinho-bananada-canela-tambau-235 FOTO:
Leitura:

Bolinhos de bananada com canela Tambaú Doces da Tambaú são uma ótima pedida para sobremesas deliciosas! (Foto: Malu Silveira/NE10)

Gente, quem conhece o blog sabe que eu adoro fazer sobremesas simples, práticas e muito gostosas! Tudo para deixar o nosso momento na cozinha ainda mais legal. E para misturar sabor irresistível e praticidade, nada melhor do que doces prontinhos para a preparação das receitas, não é?!

Canelones Romeu e Julieta com goiabada Tambaú Imagina a infinidade de sobremesas que você pode fazer com goiabada, bananada e por aí vai... (Foto: Malu Silveira/NE10)

Vocês já conhecem a linha de doces da Tambaú? O gostinho é inconfundível e sensacional! Para quem gosta de doce em barra, por exemplo, a variedade é enorme. Tudo com um gostinho bem regional... Tem goiabada, bananada, cajuada e as variações destes doces, como a bananada com canela e a goiabada com castanha. Uma verdadeira perdição! Hmmm...

» Espuma de coco com doce de jaca em calda Tambaú

» Bolo de goiabada com castanha Tambaú

» Bolinhos de bananada com canela Tambaú

» Canelones Romeu e Julieta com goiabada Tambaú

E os doces cristalizados da Tambaú, todos uma delícia! Tem de caju, banana e goiaba - pedacinhos da fruta açucarados. Tudo para transformar o lanche em um momento ainda mais gostoso.

Mousse crocante com goiaba em calda Tambaú Doces de fruta em calda são uma ótima opção para sobremesas super gostosas! (Foto: Malu Silveira/NE10)

Para quem gosta de fruta em calda, a Tambaú também tem uma linha especial. O mais legal é que as sobremesas em calda não contêm conservantes, mantendo o gostinho natural da fruta. Tem de Goiaba, caju, jaca e até de mamão com coco!

Mais lidas