RUBRO-NEGRO

Everton Felipe usa redes sociais e se posiciona sobre crise política do Sport

Cria da base rubro-negra e atualmente no São Paulo, o jogador usou as redes sociais para falar sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 15/06/2021 às 17:29 | Atualizado em 15/06/2021 às 23:20
Notícia
X

O clima político do Sport voltou a esquentar na última segunda-feira (14), quando tornou-se pública a decisão de Milton Bivar, presidente do clube, de renunciar ao cargo. Nas redes sociais, o assunto é o centro dos debates entre os rubro-negros, que inclusive começaram a articular um protesto presencial na Ilha do Retiro, na quarta-feira (16). No meio destes debates, um personagem engajado no assunto chamou atenção nesta terça-feira (15): o meia Éverton Felipe, cria da base rubro-negra e atualmente jogador do São Paulo. 

Insatisfeito com a atual administração rubro-negra, o jogador respondeu vários tweets sobre o assunto. "O futuro do clube deve ser escolhido pelos seus torcedores e não por um conselho", escreveu em uma das respostas. Em outra postagem, o meia respondeu um tweet que afirmava que o Conselho Deliberativo "está decidido a fazer uma eleição indireta" e incentivou os torcedores a irem à Ilha. 

Everton também fez críticas ao conselheiro Flávio Khoury, que recentemente teve áudios com comentários de teor homofóbico sobre o ex-BBB Gil do Vigor divulgados. Khoury deu entrevista à uma rádio do Recife, nesta terça-feira, afirmando que o conselho escolherá o substituto de Milton. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor