TV Jornal/SBT e Rádio Jornal trazem toda a emoção da Copa América para os pernambucanos

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 11/06/2021 às 13:30
X

Entre as grandes competições de futebol do mundo, a Copa América é mais uma que será transmitida pela TV Jornal/SBT. Cada vez mais integrada à programação dos fãs do esporte mais popular do mundo, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação irá acompanhar todos os detalhes da Seleção Brasileira no torneio continental, fora os grandes confrontos envolvendo as seleções sul-americanas.

“A programação de futebol da TV Jornal/SBT avança a cada temporada e a Copa América é mais um capítulo nessa trajetória crescente. A torcida poderá acompanhar a participação da Seleção Brasileira junto com a equipe do SBT, que vai trazer todos os detalhes das partidas, treinos e bastidores, com a  dedicação de sempre”, ressaltou Vladimir Melo, diretor da TV e Rádio Jornal

Com bastante tradição no futebol nacional e internacional, a Rádio Jornal também adquiriu os direitos exclusivos da transmissão da Copa América para o estado de Pernambuco. Ou seja, o Escrete de Ouro trará emoção em mais uma cobertura do torneio sul-americano, dessa vez junto com a TV Jornal/SBT.

LEIA MAIS

>> Marquinhos nega que jogadores da Brasil tenham se recusado a jogar a Copa América

>> Jogadores farão testes de covid-19 a cada 48 horas na Copa América

>> Conmebol divulga tabela e Brasil estreia em Brasília na Copa América

“A Copa América é uma competição muito interessante, trazendo toda essa rivalidade sul-americana já muito aflorada e que deixa a competição, por si só, muito charmosa. E cheia de craques. O Brasil tem seus jogadores, que são destaques em seus clubes. A Argentina traz o Lionel Messi, que é um jogador diferenciado. O Uruguai também traz jogadores muito competitivos”, comentou Aroldo Costa, narrador e coordenador do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal.

O jogo de estreia da Seleção Brasileira será já neste domingo (13), às 18h, diante da Venezuela no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF. A TV Jornal/SBT irá transmitir todos os outros jogos do Brasil, além da final da Copa América, independente das seleções que chegarem à decisão.

TRADIÇÃO NO FUTEBOL

A Copa América não foi a única grande competição com os direitos de imagens adquiridos pelo SBT. Além dela, a Copa Libertadores da América e a UEFA Champions League, fora a Copa do Nordeste, também serão ou já estão sendo transmitidas pela emissora.

“Para nossos parceiros comerciais é uma vitrine com sólidos resultados, que nos ajudam a fortalecer a nossa grade esportiva, mostrando para a torcida que a TV Jornal/SBT se consolida como a casa do futebol brasileiro”, concluiu Vladimir Melo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor