Técnico do Sport confirma André como titular diante do Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 11/06/2021 às 17:19
X

O atacante André será titular do Sport contra o Fortaleza. Após começar na reserva diante de Internacional e Atlético Mineiro, o camisa 90 está melhor fisicamente e vai começar jogando diante do Tricolor do Pici. A informação foi confirmada pelo técnico Umberto Louzer, que fez elogios ao centroavante leonino. De acordo com o treinador, André é um atacante que pode desequilibrar uma partida e, por conta disso, a expectativa em torno do jogador é muito alta.

"Já são três semanas (de treinamentos), o André tem se dedicado bastante. É um atleta, lógico, que vai precisar dessa rodagem, dessa minutagem para ir se condicionando. A nossa ideia é iniciar com André para que a gente consiga ter essa capacidade, essa característica dele em prol da equipe. É um atleta experiente, que tem os movimentos que podem gerar desequilíbrio no sistema defensivo adversário. A nossa expectativa é enorme em cima desse atleta para que ele possa, mais uma vez, nos ajudar dentro de campo", disse Umberto Louzer.

LEIA MAIS

Everaldo e Neilton desfalcam o Sport contra o Fortaleza

Há 13 anos, o Sport conquistava a Copa do Brasil; ouça os gols da final na voz de Adilson Couto

Mailson otimista para Fortaleza x Sport: “Nossa equipe vem numa crescente”

Atletas do Sport recebem punição do TJD por confusão na final do Pernambucano; confira

Principal contratação do Sport para a Série A, André entrou no segundo tempo contra o Internacional e marcou o segundo gol do Leão, que empatou por 2x2 ante os Colorados. Diante do Atlético Mineiro, na última rodada, o centroavante foi acionado mais uma vez nos 45 minutos finais, porém desta vez não teve uma boa performance - assim como praticamente todo time do Leão, que não conseguiu jogar bem e foi derrotado por 1x0 para o Galo, na Ilha do Retiro.

Com as ausências de Everaldo e Neilton, que ainda não se recuperaram das lesões completamente e não viajam para Fortaleza, a tendência é de que Marquinhos e Paulinho Moccelin formem o trio de ataque junto com André. No banco de reservas, Umberto Louzer terá Maxwell, que vem sendo acionado com frequência, e Toró, que retorna de lesão, além do prata da casa Mikael, que foi titular do Rubro-Negro nas duas primeiras rodadas. Tréllez é outro atleta que inicia a partida no banco.

A partida entre Sport e Fortaleza está marcada para 20h30 do próximo domingo (13) e você acompanha as emoções nas ondas da Rádio Jornal. Se por um lado o Rubro-Negro empatou com o Internacional e perdeu para o Atlético Mineiro, a equipe cearense venceu as duas equipes e lidera a competição até aqui. A vitória ante o Colorado, aliás, foi com direito a goleada: 5×1 para o Tricolor do Pici.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor