De olho no ataque do Guarani, Hereda garante Náutico focado para conquistar a vitória

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 11/06/2021 às 15:54
X

Embalado após vencer os dois primeiros jogos da Série B, o Náutico vai para mais um desafio fora de casa, contra o Guarani. O Timbu, que ainda não foi vazado, enfrenta um adversário que tem a melhor média de gols marcados ao lado do CRB, ambos com seis. E foi justamente o poderio ofensivo do Bugre, em especial, a velocidade, que chamou atenção do lateral-direito Hereda para o desafio desta noite, às 21h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.

"O Guarani é uma equipe muito boa, com bons jogadores individuais e boa também coletivamente. Eles tem um ataque muito rápido, mas é uma coisa que a gente vai conversar com o professor e ele vai ver a melhor forma para gente desempenhar um bom jogo. A gente tem que estar focado, fazendo bons jogos para fazer uma campanha boa na Série B", afirmou o lateral.

LEIA MAIS:

>> Pênalti contra o Sport, meta na Série B, aposentadoria e mais: Kieza responde torcedores do Náutico na TV Timba

>> Ídolo, Camutanga renova contrato com o Náutico até o fim de 2022

>> Kieza viaja com o Náutico, mas ainda é dúvida para partida contra o Guarani

>> Hélio dos Anjos detalha situação de Yago Silva e Colmán no Náutico

O início de Série B com duas vitórias em dois jogos têm sido bem diferente da largada em 2020, quando o Náutico iniciou mal e teve problemas no decorrer da competição. Segundo Hereda, o foco exigido pelo técnico Hélio dos Anjos é um dos principais motivos para essa mudança de postura dos atletas.

"A gente vem falando bastante do ano passado, quando não começamos bem e tivemos bastante dificuldade no decorrer da competição. Esse ano a gente entrou mais forte do que antes, mais focado também, porque a gente sabe que a Série B não é fácil. A gente fica muito feliz em ter largado bem e espera manter essa sequência boa", concluiu.

O Náutico estreou na Segundona com duas vitórias por 1x0 diante do CSA, em casa, e do Vitória, no Barradão. Com seis pontos, o Timbu é o segundo colocado, com a mesma pontuação do Brusque, mas atrás no número de gols marcados, já que a equipe catarinense marcou um a mais. Além disso, o clube alvirrubro soma-se a Sampaio Corrêa e Goiás como os únicos que ainda não foram vazados na competição. O Guarani, por sua vez, é a equipe que mais fez gols (6) junto com o CRB. Promessa, portanto, de um duelo interessante entre defesa e ataque nesta noite, no Brinco de Ouro.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor