De contrato renovado, Camutanga quer deixar marca na história do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 11/06/2021 às 11:13
X

De contrato renovado no Náutico, o zagueiro Camutanga não escondeu a satisfação de permanecer no clube e almeja passos maiores com o Timbu. O atleta de 27 anos já conquistou dois Pernambucanos e o título da Série C com a camisa alvirrubra e prorrogou seu contrato para até o final de 2022.

“Para mim, o Náutico é o clube mais importante da minha carreira. É o clube que eu tenho um enorme carinho. Onde eu conquistei meu primeiro título, onde eu tenho meus três títulos da carreira. E é um clube onde eu fico feliz de renovar, em saber que todo mundo acredita no meu trabalho”, celebrou Camutanga.

Leia Mais

>> Náutico enfrenta Guarani buscando mais três pontos fora de casa

>> Pênalti contra o Sport, meta na Série B, aposentadoria e mais: Kieza responde torcedores do Náutico na TV Timba

>> Ídolo, Camutanga renova contrato com o Náutico até o fim de 2022

No Náutico desde 2018, o zagueiro passou por um período de provação com o técnico Roberto Fernandes, mas logo se consolidou na titularidade do Timbu. E não foi diferente nas temporadas seguintes. Desde sua chegada, Camutanga já disputou 108 jogos e marcou quatro gols, ficando de fora apenas por suspensão ou lesão.

Com status de ídolo, o defensor é um dos atletas mais importantes do atual elenco alvirrubro. E apesar de já estar entre os grandes jogadores da história recente do Náutico, Camutanga quer deixar uma marca eterna para os torcedores. “Planejo grandes coisas ainda pelo clube. Tenho um acesso e três títulos, mas eu quero muito mais. Eu quero ficar marcado para sempre na história do clube”, disse.

Na atual temporada, atuou em 11 dos 14 jogos do Timbu, sendo titular em todas as vezes que esteve em campo. Já nos últimos quatro jogos passou a formar dupla de zaga com Wagner Leonardo. Os dois, inclusive, receberam elogios do técnico Hélio dos Anjos pelo bom desempenho apresentado na zaga do Náutico, que ainda não foi vazada nos dois jogos disputados na Série B contra CSA e Vitória - Timbu venceu os dois jogos por 1x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor