Náutico oficializa contratação do lateral-esquerdo Breno Lorran para disputa da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 09/06/2021 às 13:51
X

Tem reforço nos Aflitos. Visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, onde iniciou com duas vitórias em dois jogos, o Náutico oficializou, na tarde desta quarta-feira (9), a contratação do lateral-esquerdo Breno Lorran, de 26 anos. O atleta estava no Nea Salamis, do Chipre, e chega ao Timbu com contrato até o final da temporada. O defensor é uma indicação do técnico Hélio dos Anjos, com quem trabalhou em 2018, no Goiás.

Após ser anunciado, Breno Lorran ressaltou a tradição do Náutico e falou sobre as expectativas para a disputa da Série B com o clube alvirrubro. "Quando recebi a proposta do Náutico, fiquei muito feliz, pois se trata de um clube muito grande, com uma tradição gigantesca. Vai ser uma honra vestir a camisa do Náutico por ser um clube maior do Nordeste. Espero retribuir dentro de campo a confiança que estão depositando em mim e tenho certeza que a gente vai colher bons frutos nessa Série B", afirmou inicialmente.

RELAÇÃO COM HÉLIO DOS ANJOS

No seu último clube, o Nea Salamis, do Chipre, Breno atuou em 32 jogos e marcou um gol. Antes, também passou por Grêmio, Brasil de Pelotes, Figueirense, São Bernardo, Londrina e Goiás. Neste último, inclusive, trabalhou com o técnico Hélio dos Anjos. Assim, projetou reeditar a boa parceria que tiveram juntos em 2018 no clube goiano.

"Tive uma passagem com o Hélio dos Anjos no Goiás. Lá, a nossa passagem foi muito bom, num ambiente muito agradável tanto dentro, quanto fora de campo. O Hélio dispensa comentários. É um treinador com uma visão ampla, tanto na parte tática, em sistema de jogo.. Ele procura sempre ver se o jogador está bem, procura saber das condições do jogador dentro e fora de campo. Minha passagem com o Hélio lá no Goiás foi muito boa. Espero que no Náutico não seja diferente. Aliás, que possa ser ainda melhor", disse.

LEIA MAIS:

>> Zagueiro do Náutico avalia Série B: será disputada da primeira até a última rodada

>> Wagner aposta em leveza e velocidade como características para compor a defesa do Náutico

>> Após bater o Vitória, Náutico tem goleiro na seleção da 2ª rodada da Serie B

>> No Náutico, Kieza e Djavan são dúvidas para duelo contra o Guarani pela Série B

CARACTERÍSTICAS

O atleta também pontuou as suas principais características e o desejo de colocar o Náutico no 'seu devido lugar': à Série A. "Sou um cara que gosta de apoiar muito, do enfrentamento um contra um, gosto de fazer um, dois, sempre apoiando bastante. Na parte defensiva, sou um bom marcador. Cumpro meu papel bem defensivamente. Chego para agregar o elenco que é bem qualificado, muito forte. O Náutico recentemente venceu o Pernambucano, com uma campanha muito brilhante. Que a Série B seja assim também. Espero somar para ir em busca do acesso, e colocar o Náutico no lugar que não deveria ter saído, que é a Série A" concluiu.

Breno Lorran é a 11ª contratação do Náutico para a temporada 2021. Antes dele, também chegaram ao clube o goleiro Alex Alves, os zagueiros Yago Silva e Wagner Leonardo, o lateral-esquerdo Rafinha, os volantes Marciel e Luiz Henrique, os meias Jorge Colmán e Vargas, além dos atacantes Giovanny e Guillermo Paiva.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor