Harry Kane e Marco Reus viram personagens em parceria do Fortnite com a Euro 2020

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 09/06/2021 às 12:13
X

Por Túlio Feitosa - Após Neymar ter ganhado uma skin no Fortnite, foi a vez do inglês Harry Kane e o alemão Marco Reus se transformarem em personagem do jogo desenvolvido pela Epic Games. Os atletas foram os escolhidos para estrelarem a Icon Series em parceria com a UEFA Euro 2020, que começa nesta sexta-feira (11).

Os pacotes referentes aos atletas estarão nas lojas do Fortnite a partir da sexta-feira, às 21h no horário de Brasília. Os jogadores poderão adquiri-los de forma separada ou em conjunto. Ambas skins virão acompanhadas de um Gesto e um Acessório Para as Costas dentro do jogo.

Além das skins, o Fortnite terá um evento ligado à Eurocopa, que irá acontecer entre os dias 16 e 17 de junho. O battle royale (gênero do jogo) terá um campeonato temático do torneio europeu, que poderá render itens cosméticos e prêmios em dinheiro para os jogadores que participarem.

Como irá funcionar o evento?

Para participar, o jogador precisa estar com sua conta Epic no nível 30, além de precisar ter habilitado a Autenticação em Dois Fatores. A Rodada 1, no dia 16, será aberta a todos os jogadores elegíveis conforme descrito nas Regras Oficiais do Campeonato UEFA Euro 2020TM do Fortnite. Os 1.000 melhores jogadores do servidor brasileiro avançam para a Rodada 2, que irá acontecer no dia 17.

Ao final da Rodada 2, os melhores jogadores da região o receberão uma parte da premiação que totaliza US$50.000. Além disso, todos os jogadores que fizerem pelo menos 10 pontos receberão o emoticon Taça da Vitória, e todos os jogadores que fizerem pelo menos 20 pontos receberão o Spray Direto no Gol!.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor