Apesar do término do contrato, Márcio Araújo segue treinando no Sport após pedido de atletas

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 09/06/2021 às 20:34
X

Matéria atualizada

Após o término do contrato no último dia 1º de junho, o Sport não demonstrou interesse na renovação com o volante Márcio Araújo. Mas ele continua treinando com o elenco rubro-negro. De acordo com informações apuradas pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, alguns jogadores pediram para o cabeça de área permanecer treinando com equipe, enquanto não define o futuro na carreira. O pleito aconteceu devido ao clima positivo que o experiente atleta gera para o grupo.

LEIA MAIS

> Titular do Sport, Hayner comemora sequência e fala sobre apoio da mãe e avô no início da carreira

> Contratado com vínculo até o fim de 2022, Rentería está deixando o Sport sem sequer ter sido relacionado

> Com lesão de Thiago Neves, Gustavo deve assumir titularidade e ganhar sequência no Sport

Ainda segundo apuração, Márcio Araújo negocia a ida para o Juventude. Além do clube da Série A do Campeonato Brasileiro, outros três times da Segundona estão interessados no volante. Ele foi contratado pelo Sport durante a disputa do Primeira Divisão de 2020, mas não conseguiu engrenar na equipe rubro-negra.

Foram 14 jogos pelo Leão, sendo 10 na temporada 2020. O volante desembarcou na Ilha do Retiro ainda com o ex-técnico Jair Ventura, no entanto, não conseguiu ganhar espaço no elenco.

Aos 36 anos, Márcio Araújo acumula um vasto currículo com passagens por grandes clubes do Brasil. Como, por exemplo, Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo. Ele ainda defendeu o Mogi Mirim, o Guarani, o Kashiwa Reysol, do Japão, e também Chapecoense e CSA.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor