Líder da Série A e próximo adversário do Sport, Fortaleza só perdeu para o Santa Cruz na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/06/2021 às 6:12
X

O Fortaleza vive um grande momento na temporada 2021. Depois de conquistar o título cearense, o Tricolor do Pici começou a Série A do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento e assumiu a liderança somando seis pontos. Venceu, de virada, o Atlético-MG, por 2x1, no Mineirão, e goleou por 5x1 o Internacional, dentro de casa.

Em 24 jogos, a única derrota aconteceu para o Santa Cruz na Copa do Nordeste. Além disso, foram 16 vitórias e sete empates. Na próxima rodada do Brasileirão, o Fortaleza recebe o Sport, domingo, às 18h15, na Arena Castelão.

LEIA MAIS

> Próximo adversário do Sport, Fortaleza é o líder do Brasileirão; veja a classificação

> Ex-diretor do Sport é o novo executivo de marketing do Santos

> Presidente do Sport compartilha nota de ex-diretor sobre possível agenciamento de Jair Ventura

Esse será o primeiro encontro entre os Leões na temporada, já que na Copa do Nordeste não aconteceu o embate. Enquanto o Tricolor do Pico está na primeira colocação, o clube pernambucano é o 14º colocado com apenas um ponto.

O duelo entre Fortaleza e Sport também marca o encontro dos jovens técnicos Juan Pablo Vojvoda e Umberto Louzer, respectivamente. Tanto o argentino quanto o brasileiro já foram jogadores antes da carreira de treinador. Por enquanto, o estrangeiro vive um melhor momento: conquistou o Estadual e começou a Série A com duas vitórias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor