Pior time do mundo, Íbis fecha acordo com patrocinador internacional

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 07/06/2021 às 15:38
X

Conhecido popularmente como o pior time do mundo, o Íbis fechou o seu primeiro primeiro patrocínio internacional: o BetssonFC, empresa do ramo de jogos e apostas online. A partir deste mês, a camisa do Pássaro Preto, conhecido como "o pior time do mundo", será estampada com a logo do BetssonFC na parte central. O patrocínio é parte da campanha de lançamento do game e vai dar suporte na estruturação do clube para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano, que acontece neste segundo semestre de 2021.

O acordo foi festejado pelo presidente do Íbis, Ozir Ramos Júnior, que projetou um futuro diferente da história folclórica marcada por derrotas do Pássaro Preto. "Time grande chama time grande! Estamos honrados pela escolha da Betsson e não tenho dúvidas que essa parceria será um sucesso para ambos os lados. Nossa torcida que nos desculpe, mas prevejo muitas vitórias no futuro", celebra o mandatário do Íbis.

LEIA MAIS:

Íbis vence enquete para ser adversário do Sheffield em amistoso de pré-temporada

Íbis não perdoa eliminação do Grêmio e nem vice do Palmeiras; confira as provocações

"A escolha do Íbis não foi por acaso. O time construiu toda a sua popularidade com bom humor, de forma leve e descontraída, e é muito bem visto por toda a comunidade dos boleiros. É uma oportunidade única para dar o pontapé inicial na história do BetssonFC", explica Andre Gelfi, sócio diretor da Betsson no Brasil. "Além disso, somos apaixonados por futebol e esta também é uma forma de estimular e contribuir para o desenvolvimento do esporte e seus atletas", declara.

O patrocínio vai além das quatro linhas do gramado. O elenco do Íbis e o ídolo icônico Mauro Shampoo também vão estrelar a campanha publicitária do BetssonFC, que será lançada este mês. Todo o incentivo e parceria provenientes do acordo promete ser um combustível para o Pássaro Preto na luta para voltar à elite do futebol estadual, divisão que o Íbis não joga há 21 anos. A última participação foi no ano de 2000.

RANKING DIGITAL

O Íbis, por sinal, tem mostrado uma forte presença digital, especialmente por suas ações mais descontraídas, de "zoeira". De acordo com o ranking levantado e divulgado pelo Ibope mensalmente, o Pássaro Preto é o 29º clube com maior presença digital entre os times brasileiros. Ficou à frente, por exemplo, de clubes como Náutico, Ponte Preta, CSA e América-MG, que disputam séries A e B do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor