Santa Cruz: evolução a passos de tartaruga

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 06/06/2021 às 13:16
X

Mais uma vez o torcedor do Santa Cruz ficou frustrado ao ver o time em ação na Série C do Campeonato Brasileiro. O limitado futebol no empate por 0x0 contra o Floresta-CE, no estádio do Arruda, mostra que a evolução do time nas mãos do técnico Bolívar avança a passos de tartaruga.

LEIA MAIS

> Início do trabalho de Bolívar no Santa Cruz é marcado por jejum de vitórias e seca de gols

> Bolívar fala de mudanças repentinas por lesões no Santa Cruz diante do Floresta

> Após empate, torcida do Santa Cruz fica na bronca nas redes sociais

É verdade que a situação está difícil e tudo parece dar errado. Wallace Pernambucano, que era a grande esperança de acabar com a seca de gols do time coral, sentiu um desconforto na coxa no último treino e foi vetado pelo departamento médico. Já Madson se lesionou no começo da partida, desfalcando ainda mais o ataque. Bolívar citou essa questão na coletiva após o jogo e não deixa de ter certa razão.

Porém, mesmo fazendo essa ressalva, era para a equipe mostrar algo mais. Mas não foi bem assim. O time cearense é que teve dois gols anulados, um por falta e outro por impedimento. Os corais chegaram perto do gol com Frank, que entrou no segundo tempo e quase fez um golaço. O goleiro fez grande defesa. Breno Calixto também levou perigo em boa cabeçada. Dois jogos, um ponto. Até agora, na Série C, o Santa não tem resultado, muito menos desempenho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor