Com sequência dura na Série B, zagueiro do Náutico quer somar pontos fora de casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 04/06/2021 às 8:19
X

Por Túlio Feitosa 

Indispensável no setor defensivo do Náutico comandado por Hélio dos Anjos, o zagueiro Camutanga falou da importância de somar pontos fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro ainda na fase inicial do torneio. Isso porque o Timbu terá duas partidas como visitante em sequência: contra o Vitória-BA, na próxima segunda-feira (7), e contra o Guarani, na sexta-feira (11).

“A gente tem um mando de campo muito forte, então temos que fazer isso fora de casa, também. Manter o nosso jogo, não mudar por conta de adversário. É importante somar (pontos) nos primeiro jogos e, graças a deus, estreamos bem. Agora temos dois jogos dificílimos, mas vamos sim buscar pontos fora de casa para depois jogar nos Aflitos, que é o nosso forte”, ressaltou Camutanga.

Leia Mais

>> Pouco aproveitado, volante Bustamante rescinde com o Náutico

>> Náutico envia camisa para o presidente de honra do 4 de Julho, que fundou o clube inspirado nas cores do Timbu

>> Náutico tem dois jogadores na seleção da 1ª rodada da Série B; veja escalação completa

Em 13 partidas disputadas pelo Náutico na temporada, Camutanga esteve em campo em 10 oportunidades. Homem de confiança do técnico Hélio dos Anjos, o zagueiro não se coloca como titular em definitivo e afirma ter uma boa disputa pela vaga entre os 11 iniciais com seus companheiros de equipe.

“Sou, hoje, titular, mas não tenho cadeira cativa. Tenho que trabalhar todos os dias para manter minha titularidade. Tem gente que trabalha também, como o Yago, o Ronaldo, os dois meninos da base. É uma disputa muito boa, hoje joga eu e Wagner, mas não temos cadeira cativa”, contou o atleta alvirrubro.

O zagueiro chegou ao Náutico em 2018 e esteve presente nos dois títulos do Campeonato Pernambucano (2018 e 2021) além do acesso e título da Série C (2019). Atualmente, Camutanga soma 107 partidas com a camisa alvirrubra e quatro gols marcados. O atleta é um dos poucos remanescentes do elenco campeão de 2018, ao lado do goleiro Jefferson, do lateral-direito Bryan e do volante Rhaldney.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor