Mascote Colher de Pau é a estrela no lançamento dos novos produtos da linha PET do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 03/06/2021 às 12:15
X

Mascote símbolo de sorte nos jogos na Ilha do Retiro, Colher de Pau é o cachorro mais adorado entre os torcedores do Sport. Assíduo nas arquibancadas ao lado de seu dono, Kleberson, o cãozinho agora virou modelo. Isso porque Colher de Pau estrelou nessa quarta-feira (2) a campanha de lançamento da nova linha PET do Leão, sendo o cão-propaganda dos produtos rubro-negros para os animais de toda a torcida.

Bem à vontade na Loja Cazá do Sport, Colher de Pau tirou um cochilo, depois pousou para fotos e, claro, correu bastante por dentro do espaço. Entre os produtos estrelados pelo cachorro, ele utilizou a bandana e o laço. Mas além desses, o clube também está comercializando caixas de brinquedo, cama puff, cama retangular, esteira e jogo americano. Tudo isso na linha PET, especialmente para os animais.

COLHER DE PAU

O cachorro Colher de Pau é um capítulo à parte em toda essa história. Além de estrelar o lançamento dos novos produtos, ele possui um lugar especial no coração dos torcedores do Sport, principalmente após a final do Campeonato Pernambucano de 2019, vencida pelo Leão. Na ocasião, depois do título na Ilha do Retiro, o cachorro e seu dono, Kleberson, foram agredidos por torcedores do Náutico na volta para casa. 

Na época, o caso de brutalidade ganhou repercussão em Pernambuco. Kleberson foi atendido no Hospital da Restauração, enquanto Colher de Pau passou por exames numa clínica particular no bairro da Madalena. Ambos foram liberados posteriormente para se recuperar integralmente em casa. Mas, especialmente, para serem acolhidos por toda a nação rubro-negra, que se sensibilizou com o ocorrido e prestou ajuda à Kleberson e Colher de Pau.

Em seguida, o Sport também se junto aos torcedores e promoveu Kleberson e Colher de Pau à categoria de sócio-torcedor do Leão. Mesmo antes daquela final, em 2019, ambos costumavam ir juntos aos jogos na Ilha do Retiro e, por isso, o cãozinho se tornou uma espécie de amuleto da sorte dos torcedores rubro-negros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor