Jordan promete Santa Cruz "mais ligado" em campo no segundo jogo da Série C

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 03/06/2021 às 16:31
X

O Santa Cruz segue tentando encontrar o seu melhor futebol para voltar a vencer. O time tem uma nova chance de acertar, no próximo sábado (5), contra o Floresta, às 17h, jogando em casa. O goleiro Jordan garante que o torcedor verá um Santa Cruz muito mais ligado em campo.

Logo na estreia da Série C, no último domingo (30), contra o Manaus, o tricolor amargou uma derrota por 2x0. Longe de ser ser o começo de campeonato ideal. "Não foi do jeito que a gente esperava estrear na Série C, mas a gente está tendo uma semana importante de trabalho, onde a gente busca evoluir, aprimorar aquilo que não conseguiu fazer no primeiro jogo para que, no próximo, a gente consiga a primeira vitória no campeonato", contou o goleiro titular da Cobra Coral.

LEIA MAIS 

>> Santa Cruz reencontrará técnico Leston Júnior, que faz bom trabalho no Floresta

>> Regularizado, Rondinelly pode estrear pelo Santa Cruz neste sábado

>> Wallace Pernambucano pede confiança da torcida do Santa Cruz no técnico Bolívar

Nesta semana cheia para trabalhar, a equipe focou nos treinamentos. Segundo Jordan, o técnico Bolívar tem cobrado concentração dos jogadores e também que eles sejam detalhistas, afinal, contra o Manaus a partida foi decidida no detalhe.

>> “Se não há acordo, temos que ir para Justiça”, diz presidente do Santa Cruz sobre ações na CNRD

Seguindo o que pede o treinador, ainda de acordo com o arqueiro, a torcida pode esperar um time mais ligado em campo. "Pode esperar um Santa Cruz mais ligado, que vai buscar a vitória a todo momento porque isso é o que nos importa. A gente vai tentar dar o nosso melhor, vai fazer o nosso melhor para conseguir sair de lá com a vitória", completou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor