Blog do Torcedor no Ar ao vivo: Qual o caminho para o Sport vencer o Atlético-MG?

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 03/06/2021 às 19:57
X

O próximo adversário do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro é o Atlético-MG. Leão e Galo se enfrentam no próximo domingo (6), na Ilha do Retiro, às 20h30, pela 2ª rodada da competição. Diferente do Sport, o Atlético-MG estreou com derrota. Mesmo jogando em casa, perdeu por 2x1 para o Fortaleza, enquanto os rubro-negros arrancaram um empate do Internacional, no estádio Beira-Rio. Na edição do Blog do Torcedor no Ar desta quinta-feira (3), Marcos Leandro, Antônio Gabriel, Hildo Neto e Raldney Alves comentam sobre este jogo e debatem qual o caminho o Sport deve seguir para vencer o Atlético-MG.

LEIA MAIS

>> Recuperado de lesão, Neílton volta a ser opção para o Sport diante do Atlético-MG

>> Náutico envia camisa para o presidente de honra do 4 de Julho, que fundou o clube inspirado nas cores do Timbu

>> Jordan promete Santa Cruz “mais ligado” em campo no segundo jogo da Série C

O programa é ao vivo, a partir das 20h, na Rádio Jornal, (AM 780 e FM 90,3), no site da Rádio Jornal e também no canal do YouTube, além das páginas do JC, NE10 e Blog do Torcedor no Facebook. Acompanhe!

Também estão em pauta no programa desta quinta muitas informações sobre Náutico e Santa Cruz, que também se preparam para encarar seus próximos adversários, nas séries B e C do Campeonato Brasileiro, respectivamente. O Timbu enfrenta o Vitória, na próxima segunda-feira (7), no estádio Barradão, em Salvador, enquanto o Santa Cruz recebe o Floresta, no estádio do Arruda, no sábado (5).

O Blog do Torcedor no Ar também traz uma parceria com o Senai. Os ouvintes podem aproveitar cursos técnicos nas modalidades presencial e EAD, todos com aulas práticas. Matricule-se já no SENAI com 50% de desconto na primeira mensalidade e até 20% nas demais. Clique aqui: https://bit.ly/3wMVIjb .

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor