Jean Carlos diz que Náutico, mesmo fora de casa, manterá a postura que tem jogando nos Aflitos

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 02/06/2021 às 18:00
X

Jogar fora de casa com a mesma postura que joga em casa. Foi assim que o meia Jean Carlos, do Náutico, resumiu a atual filosofia de trabalho do grupo, comandado pelo técnico Hélio dos Anjos. Segundo o jogador, tem sido dessa forma desde que o treinador chegou ao clube. E para as duas próximas partidas do Timbu, essa máxima é fundamental, já que a equipe terá uma sequência longe do estádio dos Aflitos.

LEIA MAIS 

>> Hélio valoriza momento do Náutico e quer equipe mantendo característica nos jogos fora de casa

>> “O Náutico tem o direito de sonhar com o acesso”, diz Hélio dos Anjos

>> Destaque do Timbu, Bryan ressalta o poder do Náutico na briga pelo topo da Série B

"A gente sabe que todos os jogos fora, independente de  se está tendo torcida ou não, são jogos difíceis. Mas desde quando o Hélio chegou, a gente vem se portando fora de casa da mesma forma que a gente joga em casa. É óbvio que, vitória em casa, empate fora, é bom, mas a gente sempre vai buscar a vitória fora também, claro, respeitando todas as equipes que a gente vai enfrentar", garantiu Jean Carlos.

Pela segunda rodada da Série B, o Náutico enfrentará o Vitória, na próxima segunda-feira (7), no estádio Barradão, em Salvador. O jogo seguinte, na terceira rodada, é contra o Guarani, na sexta-feira (11), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Depois de ter estreado com vitória sobre o CSA, continuar somando pontos é fundamental para que os alvirrubros mantenham o pique que tem acompanhado a equipe desde o início da temporada.

Ainda sobre a chegada de Hélio e o estilo de jogo que ele implantou no clube, Jean Carlos diz ser grato ao treinador. "Agradeço demais ao Hélio. Ele mudou muito o estilo de jogo de cada um aqui dentro e eu acho que isso vem nos dando frutos dentro de campo. Estou feliz demais com esse começo de temporada, então acredito, aliás, tenho certeza, que a gente tem muitas coisas para conquistar ao longo da temporada ainda", cravou.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor