Breno Calixto elogia chegada de Wallace Pernambucano ao Santa Cruz: "Está cheirando a gol"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 02/06/2021 às 13:04
X

O zagueiro Breno Calixto e o atacante Wallace Pernambucano vão trabalhar juntos novamente. Antes parceiros em 2018, quando defenderam o Náutico, a dupla agora está no Santa Cruz. E o zagueiro coral não poupou elogios para a chegada do "Tanque" ao Arruda. Além de exaltar a concorrência no setor de ataque, Breno valorizou o momento vivido por Wallace, que marcou 16 gols em 14 jogos pelo América de Natal. Segundo o defensor, o novo reforço do Tricolor está cheirando a gol.

"Vai ser um prazer trabalhar de novo com o Wallace, já trabalhei com ele no nosso rival aqui na cidade. É um cara que vai chegar para ajudar, nos últimos anos vem fazendo muitos gols, os números são muito bons, só este ano já fez 14 gols e é um cara que está cheirando a gol. Então, chega em uma hora boa. Quando cheguei aqui falaram que sou a cara do Santa e agora eu faço essa palavras, porque ele também é a cara do Santa. É um cara que vai para guerra mesmo, é duro de marcar, como zagueiro eu sei", explicou.

LEIA MAIS

Capitão do Santa Cruz quer “sangue nos olhos” diante do Floresta-CE no próximo sábado (5)

Wallace Pernambucano é oficializado e se apresenta ao Santa Cruz nesta quarta-feira

Blog do Torcedor no Ar ao vivo: Wallace Pernambucano vai resolver os problemas no ataque do Santa?

Wallace chegou ao Santa Cruz com contrato até o fim da Série C. E dá para dizer que é um reforço que deve brigar forte pela titularidade, tendo em vista o ótimo momento vivido no América de Natal e a má fase de Pipico, que vive um jejum de 11 jogos sem marcar na temporada, o seu maior período sem fazer gol desde que chegou ao Santa. E o zagueiro Breno Calixto valorizou essa concorrência, destacando que é algo saudável para o Tricolor do Arruda e a equipe pode crescer bastante.

"É um cara que vai para guerra mesmo, é duro de marcar, como zagueiro eu sei, então é um cara que vem para ajudar, somar e vai travar uma batalha boa com Pipico e os outros centroavantes que a gente tem. Isso é bom, porque nos ajuda, nunca é um atrito, infelizmente a bola do Pipico não está entrando ainda, mas eu sei que vai entrar, porque é um cara que trabalha bastante e isso a gente tem que ressaltar", afirmou Breno Calixto.

Como vinha jogando no América de Natal, Wallace Pernambucano está bem fisicamente. Portanto, faltaria apenas a regularização no Boletim Informativo Diário (BID), que deve acontecer até a sexta-feira. Sendo assim, a tendência é de o Tanque esteja entre os relacionados para o jogo de sábado, diante do Floresta, no estádio do Arruda, às 17h. Sobre esse confronto, o zagueiro Breno Calixto está confiante na recuperação do Tricolor do Arruda, tendo em vista que o Santa foi derrotado por 2xo na estreia da Série C, diante do Manaus.

"Nosso time está encorpando e eu tenho certeza que as coisas vão começar a andar. Só quero que em nenhum momento gere desconfiança da nossa comissão e da torcida, porque um jogo não pode levar o que a gente vai fazer no campeonato. A gente errou muito e graças a Deus que tem essa semana cheia para a gente melhorar e sábado vamos para cima do Floresta conseguir os três pontos", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor