Wallace Pernambucano confirma ida para o Santa Cruz: "Realizar um sonho do meu pai"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 01/06/2021 às 11:07
X

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o América de Natal anunciou a saída do atacante Wallace Pernambucano. O jogador rescindiu com o clube potiguar e será reforço do Santa Cruz até o fim da Série C. O centroavante de 34 anos vinha sendo o principal nome do América, tendo feito 16 gols em 14 partidas. Agora, de volta para Pernambuco, Wallace desembarca no Tricolor do Arruda para realizar um sonho do seu pai, que é torcedor da Cobra Coral.

"Não estou saindo por questões financeiras, mas para realizar um sonho do meu pai, torcedor do Santa Cruz-PE. Saio com eterna gratidão por tudo o que o América fez por mim e ficarei na torcida para que esse gigante do Nordeste conquiste seus objetivos e voe cada vez mais alto", afirmou Wallace Pernambucano, em nota oficial publicada pelo América de Natal, que agradeceu bastante os serviços prestados pelo jogador durante o período em que ele esteve lá.

Ainda no comunicado oficial, o América de Natal informa que tentou fazer de tudo para segurar o jogador de 34 anos, mas não foi possível. Sendo assim, Wallace chega ao Santa Cruz com status de quem vai brigar forte pela posição de titular, tendo em vista que o atacante Pipico, principal nome do ataque, vive um momento muito ruim e está sendo contestado pela torcida do Santa Cruz.

Atuando pelo América de Natal nas últimas duas temporadas, Wallace Pernambucano marcou 33 gols em 59 jogos. O jogador, aliás, volta para Pernambuco após dois anos. Em 2018 e 2019 defendeu o Náutico, tendo conquistado o título da Série C e o acesso à Série B no seu último ano pelo Alvirrubro. Wallace, inclusive, é o 28º reforço do Santa Cruz para a temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor